Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Yas

Yas
Sobre a Yas
Yas é uma marca de moda feminina dinamarquesa em Aarhus, Dinamarca, estabelecida em 2013 como parte do grupo BESTSELLER. Yas significa 'Seu vestuário e estilo'. Yas é uma marca de roupas femininas famosa por seus designs versáteis e modernos. A marca apresenta uma variedade de roupas e acessórios que atendem a diversos eventos, tendências e preferências pessoais.
A marca geralmente mistura tendências e moda modernas em suas coleções. Yas apresenta várias coleções de roupas, incluindo blusas, camisas, blazers, calças e jaquetas. Suas coleções incluem vestidos tanto casuais quanto mais formais. Yas é reconhecida mundialmente por utilizar materiais e tecidos de qualidade em seus produtos, garantindo conforto e durabilidade.
Yas se concentra em projetar peças universais que possam ser vestidas de forma confortável para serem usadas em eventos e configurações como vestuário diário casual e ocasiões mais formais ou especiais.

Alguns produtos da marca Yas

O principal objetivo de Yas é fornecer vestidos de alta qualidade e modernos para mulheres de acordo com as tendências modernas. Design moderno e chique com novas tendências e estilos de moda estão presentes nas blusas Yas. Os tecidos de alta qualidade dessas blusas proporcionam conforto, durabilidade e uma sensação de elegância. Vestidos Yas oferecem estilos diversos, atendendo a diferentes eventos, escolhas e tipos de corpo. Os vestidos Yas incluem ajustes e silhuetas que valorizam a figura do usuário. Esses vestidos vêm em diferentes cores, permitindo que os clientes escolham de acordo com o estilo e o gosto. Calças Yas são versáteis e podem ser vestidas casualmente ou para ocasiões formais. O conforto é sua preferência, então as calças Yas apresentam ajustes confortáveis e materiais adequados para uso confortável. As jaquetas Yas incluem recursos funcionais, como bolsos, zíperes, punhos flexíveis e capuzes. Essas jaquetas se adequam a várias condições climáticas, desde camadas leves até estilos mais isolados. Você pode facilmente escolher as jaquetas de acordo com o seu tamanho na sua diversa gama de tamanhos.
As saias Yas são feitas de tecido respirável de alta qualidade e vêm em muitos estilos para eventos casuais e formais. Você pode comprar todos esses produtos Yas na Dressinn.