Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

American Tourister

Sobre a American Tourister
American Tourister é uma marca de malas de topo compatível com durabilidade e inovação de viagens. Com um legado no passado, a marca estabeleceu-se como uma escolha confiável para viajantes ao redor do mundo. Reconhecida por sua distinta fusão de funcionalidade, estilo e acessibilidade, a marca oferece uma vasta gama de soluções de bagagem para servir à jornada. A coleção American Tourister contém uma variedade de designs ricos, tamanhos versáteis e recursos modernos, atendendo a diferentes demandas de viagem. A marca enfoca a artesanato de qualidade e fabrica bolsas e malas de hardshell sólidas formadas para resistir aventuras difíceis. Ela também produz escolhas leves e suaves, ideais para viajantes regulares. Sua bagagem geralmente tem alças ergonômicas, rodas giratórias de rolamento suave, cantos reforçados e interiores organizados. Além da praticidade, as bagagens American Tourister mostram um espírito ativo com colorações e designs chamativos que se destacam no carrossel de bagagens. Essa mistura de funcionalidade e encanto estético torna a American Tourister uma escolha popular para viajantes que procuram bagagem confiável que reflita sua personalidade. Fundindo criação e acessibilidade, American Tourister continua a redefinir experiências de viagem, fabricando bagagem que integra perfeitamente estilo com função, confirmando que cada jornada é moderna e sem estresse.

Malas e bolsas American Tourister

Conjunto de bagagem American Tourister é feito para resistir às rigorosidades da viagem. Seus conjuntos de bagagem são frequentemente feitos de materiais duráveis, incluindo escolhas de hardshell ou soft side, criadas para proteger seus pertences durante a viagem. As malas American Tourister possuem alças telescópicas que facilitam o arrasto ou movimento da mala, diminuindo o estresse nos punhos e braços. Essas alças são frequentemente criadas para serem flexíveis e ergonômicas. Os mochilas American Tourister são construídas com o objetivo de facilidade. Painéis ergonômicos de costas, alças de ombro acolchoadas e recursos flexíveis contribuem para uma experiência de transporte confortável, mesmo durante uso prolongado.
Malas American Tourister Disney é particularmente famosa entre famílias e crianças que gostam de viajar com seus personagens Disney favoritos. Essas malas podem tornar a viagem mais emocionante e agradável para jovens viajantes. Bolsas American Tourister são famosas por sua adequação, durabilidade e designs elegantes. Elas geralmente vêm com compartimentos bem organizados, bolsos e mangas para ajudá-lo a manter seus pertences organizados e facilmente acessíveis. Bolsas de higiene American Tourister são feitas para serem compactas e confortáveis de serem transportadas, tornando-as perfeitas para manter seus produtos de higiene e maquiagem ao viajar. Pastas American Tourister vêm com recursos de segurança, como cadeados ou bolsos escondidos, adicionando uma camada de segurança para seus bens valiosos. Elas geralmente possuem recursos como alças acolchoadas e alças de ombro elásticas separáveis.