Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Wrangler

Wrangler
Sobre a Wrangler
Wrangler, uma renomada marca de roupas americana, tornou-se sinônimo de peças de denim de alta qualidade e estilo robusto. Desde sua fundação em 1947, Wrangler tem fornecido consistentemente opções de roupas duráveis e elegantes para homens e mulheres. Com um forte foco na criação de autênticos e versáteis produtos de denim, Wrangler tem ganhado um seguidor leal em todo o mundo. A Dressinn, uma renomada loja de moda online, orgulhosamente oferece uma extensa coleção de peças Wrangler que atende aos indivíduos atentos à moda que buscam peças icônicas em denim. Wrangler une o apelo atemporal da herança de denim da Wrangler e o compromisso de oferecer escolhas modernas. De suas icônicas calças jeans até uma ampla variedade de opções de roupas, a coleção da Wrangler na Dressinn permite que os indivíduos expressam seu estilo único ao abraçar a qualidade duradoura desta lendária marca americana. O compromisso da Wrangler com a qualidade garante que todos possam usar suas calças jeans com confiança para qualquer ocasião, sabendo que estão investindo em denim de longa duração.

Wrangler é um Legado de Jeans Atemporal

As calças jeans Wrangler são a essência do estilo americano clássico. Com excepcional atenção aos detalhes e qualidade, as calças jeans Wrangler oferecem uma perfeita combinação de conforto, durabilidade e estilo. Essas calças jeans se adequam a diferentes preferências e tipos de corpo. Desde estilos resistentes inspirados nos cowboys até designs urbanos contemporâneos, as calças jeans Wrangler para homens oferecem uma ampla gama de opções. Seja você estiver procurando por uma calça para uso diário ou um look mais polido, Wrangler tem o estilo perfeito para atender ao seu gosto.
Abraçando a feminilidade com um toque de rebeldia, as calças jeans Wrangler para mulheres oferecem um item essencial de vestuário estiloso e confortável. Projetado para valorizar a forma feminina, essas calças jeans vêm em uma variedade de cortes, incluindo skinny, bootcut e boyfriend. Além das calças jeans, Wrangler oferece uma diversa gama de opções de roupas para homens e mulheres. Desde camisas e camisetas versáteis até jaquetas resistentes e jaquetas de denim, a coleção de roupas da Wrangler representa o compromisso da marca com o estilo atemporal e durabilidade. Seja você estiver se vestindo para o dia ou para a noite, a roupa da Wrangler permite que você expressa confiantemente sua individualidade.
A coleção de jaquetas da Wrangler combina funcionalidade e estilo. As jaquetas da marca, incluindo suas icônicas jaquetas de denim, são meticulosamente criadas para suportar os elementos enquanto oferecem um visual moderno. As jaquetas jeans Wrangler são projetadas com atenção aos detalhes, incorporando tecidos duráveis e designs clássicos que resistem ao teste do tempo. Estas jaquetas são um item obrigatório para qualquer pessoa que procura uma opção de outerwear versátil e incrivelmente legal. As camisas Wrangler mostram o compromisso da marca em criar roupas estilosas e práticas. Seja uma camisa de botão clássica ou uma camiseta casual, Wrangler oferece uma variedade de opções para atender a todas as ocasiões. Com foco em materiais premium e designs atemporais, as camisetas Wrangler oferecem conforto e estilo que podem facilmente transitar do dia para a noite.