Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Selected

Selected
Sobre a Selected
Selected é uma marca que fornece roupas de moda e tenta focar no minimalismo, versatilidade e qualidade. Foi estabelecida em 1997. A marca é favorecida por seus designs refinados e modernos que atendem ao estilo e às tendências. Esta marca apresenta uma grande variedade de roupas diferentes que incluem T-shirts e suéteres para homens e mulheres. Eles estão dedicados a usar materiais superiores para fazer seus itens de roupa e prestar atenção aos detalhes. As coleções Selected mantêm um equilíbrio entre tendências e elegância. Isso torna Selected favorito entre as pessoas que procuram roupas de qualidade. Esta marca oferece roupas desde ocasiões formais até o uso diário. Seus produtos apresentam durabilidade combinada com frescor.
Ele fornece itens de roupa 100% puros e satisfeitos ao seu público. Eles se posicionaram fortes e autênticos para oferecer os melhores produtos que atendam à demanda por qualidade e estilo. As roupas Selected são amadas e favorecidas por pessoas ao redor do mundo.

Roupas da marca Selected

Selected Femme, uma marca de roupas femininas, oferece camisetas que combinam estilo, conforto e versatilidade. A marca usa tecidos de qualidade para camisetas femininas Selected que garantem conforto, maciez e durabilidade. As camisetas da Selected Femme apresentam gráficos, padrões e cores surpreendentes. Os casacos femininos Selected são um dos itens de roupa mais amados pelas senhoras no inverno. Estes casacos são leves e fornecem aquecimento adequado. Os casacos Selected Femme equilibram o conforto e o estilo chique, tornando-os adequados para uma variedade de ocasiões. A roupa feminina Selected é feita com técnicas de costura modernas que combinam estilos clássicos com tecido de qualidade, criando peças de roupa atemporais e tendências. A marca está comprometida em entregar peças de roupa modernas e de alta qualidade para todo o mundo.
Roupas masculinas Selected frequentemente encarnam a estética minimalista e funcional do design escandinavo, com foco em linhas limpas e elegância funcional. A marca oferece uma variedade de tamanhos para atender a vários tipos de corpo. As camisas masculinas Selected são feitas com materiais de alta qualidade que contribuem para o conforto, durabilidade e sensação geral. As camisas masculinas Selected oferecem muitos designs diferentes que promovem facilmente o guarda-roupa de um homem. A lã é uma escolha popular para suéteres masculinos Selected devido à sua maciez, respirabilidade e conforto. Pode ser usado tanto para suéteres leves quanto pesados. Diferentes tipos de lã, como lã de merino ou lã de ovelha, podem ser usados ​​para criar suéteres aconchegantes e relaxantes.