Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Kaporal

Sobre a Kaporal
Fundada em 2003, Kaporal emergiu como uma presença distinta e influente no mundo da moda. Com um compromisso com a qualidade sem igual e um entendimento aguçado do estilo contemporâneo, Kaporal tornou-se sinônimo de um estilo urbano e despretensiosamente chique.
Kaporal começou sua jornada na vibrante cidade de Marselha, França, fundada por uma equipe visionária apaixonada por criar roupas que transcendem tendências. A marca ganhou rapidamente reconhecimento por sua abordagem inovadora ao denim, estabelecendo-se como pioneira no campo da vestimenta casual. O ano de 2003 marcou o início de um fenômeno da moda que, desde então, evoluiu para uma sensação global.
No centro das ofertas da Kaporal estão seus icônicos jeans - um testemunho da dedicação da marca à perfeição da arte do denim. Cada par de Kaporal jeans encarna uma harmoniosa mistura de conforto, estilo e durabilidade, refletindo o compromisso da marca em fornecer essenciais para o guarda-roupa a indivíduos de vanguarda da moda.
Além do mestrado do denim, Kaporal expandiu seu repertório para incluir uma diversa gama de vestuário, atendendo tanto aos homens quanto às mulheres. A extensa coleção abrange desde suéteres aconchegantes até sapatos e tênis de tendência, garantindo que os entusiastas da Kaporal possam curar um look da cabeça aos pés que fusiona conforto e sofisticação de forma despretensiosa.
A incursão da Kaporal no calçado elevou o status da marca, com uma seleção cobiçada de sapatos e tênis que se integram perfeitamente ao estilo de vida moderno. Desenhado com meticulosa atenção aos detalhes, o calçado da Kaporal simboliza a dedicação da marca à criação de peças que não só seguem a moda, mas também estabelecem o padrão para ela.
Para a geração mais jovem, Kaporal oferece uma encantadora variedade de roupas para meninos e meninas, garantindo que o estilo não conhece idade. O compromisso da marca com a inclusão e versatilidade brilha em cada peça, tornando Kaporal um favorito entre as famílias de vanguarda da moda que buscam qualidade e charme.
Como uma marca que transcende fronteiras, Kaporal conseguiu criar sua própria nicho no cenário da moda. Se você está procurando o par perfeito de jeans, um suéter aconchegante ou um tênis de declaração, Kaporal convida você a abraçar um estilo de vida onde cada peça conta uma história de artesanato, inovação e estilo atemporal. Seja bem-vindo ao mundo da Kaporal - onde a moda encontra a tradição.