Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Ipanema

Ipanema
Sobre a Ipanema
Ipanema, marca brasileira renomada de calçados, é um símbolo de conforto, estilo e inovação desde sua criação. Batizada com o nome da icônica Praia de Ipanema no Rio de Janeiro, a marca é o espírito da cultura vibrante do Brasil e do estilo de vida descontraído da praia. Com uma longa história que se estende por mais de cinco décadas, Ipanema tornou-se um símbolo global de sandálias e chinelos de qualidade para homens, mulheres e crianças.

A jornada de Ipanema das costas ensolaradas do Rio de Janeiro até o reconhecimento global é um testemunho da sua dedicação à criação de calçados confortáveis, estilosos e sustentáveis para toda a família. Com uma ampla gama de sandálias e chinelos adaptados às diferentes necessidades e preferências, Ipanema continua a ser uma escolha amada para aqueles que buscam a perfeita mistura de moda e conforto no calçado do dia a dia.

Ipanema é onde o conforto encontra o estilo

Sandálias Ipanema são o testemunho do compromisso da marca com o conforto e a moda. Criadas com materiais de ponta e precisão, essas sandálias oferecem uma mistura única de design ergonômico e estética contemporânea. Se você estiver passeando pela calçada ou descansando na piscina, as sandálias Ipanema oferecem a combinação ideal de suporte e estilo, tornando-as uma escolha privilegiada para os entusiastas de calçados exigentes. Para os homens que buscam o equilíbrio perfeito entre elegância casual e conforto, Ipanema oferece uma variedade de opções. Desde chinelos clássicos com solados texturizados para melhor aderência até sandálias deslizantes com designs elegantes, as sandálias masculinas Ipanema atendem a diferentes gostos e ocasiões.

Ipanema entende que as mulheres desejam conforto e estilo em seus calçados. Com uma extensa seleção de sandálias femininas Ipanema, a marca garante que cada passo seja uma confiança. De chinelos chiques adornados com detalhes intrincados a sandálias com tiras projetadas para um máximo de suporte, Ipanema fornece uma solução para todos os looks e humores. Ipanema acredita em nutrir a alegria e a liberdade da infância. As sandálias infantis Ipanema são projetadas com os pés crescimento em mente, oferecendo durabilidade e conforto para crianças ativas. Cores vibrantes e designs divertidos tornam essas sandálias um sucesso entre as crianças, enquanto os pais apreciam a qualidade e acessibilidade. Chinelos Ipanema são um clássico atemporal que transcende tendências. Fabricados a partir de materiais ecológicos, estes chinelos não são apenas confortáveis, mas também são ambientalmente conscientes. Se você estiver indo para a praia ou piscina, ou simplesmente fazendo tarefas, os chinelos Ipanema proporcionam o máximo de facilidade e estilo.