Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dr martens

Sustentável

Dr Martens CHUTEIRAS Sinclair

$ 187.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dr Martens CHUTEIRAS Sinclair

As DR MARTENS Sinclair Boots Smoked Mint são sapatos femininos elegantes e modernos, perfeitos para quem gosta de uma declaração ousada. Estas botas são projetadas com uma cor única de menta defumado, que adiciona um toque de frescor e individualidade a qualquer roupa.

Feitas de couro de alta qualidade, estas botas não são apenas atraentes, mas também duráveis e duradouras. O cabedal de couro é macio e flexível, garantindo um ajuste confortável e justo para o usuário. O design do bico redondo oferece amplo espaço para os dedos se moverem livremente, enquanto o fechamento frontal com cadarço permite um ajuste ajustável.

Uma das características mais marcantes destas botas é a sola de plataforma alta, que adiciona um toque dramático e ousado ao estilo clássico de bota. O salto grosso não só aumenta a sua altura, mas também oferece estabilidade e suporte, tornando-as ideais para uso durante todo o dia.

As botas Sinclair também apresentam a icônica sola de salto Dr. Martens AirWair™, que proporciona absorção de choque e amortecimento superiores, garantindo conforto durante todo o dia e redução da fadiga dos pés. As botas também são equipadas com a costura amarela e o laço do calcanhar da marca, dando-lhes uma aparência instantaneamente reconhecível e autêntica.

Estas botas são versáteis e podem ser combinadas com uma variedade de roupas, seja um conjunto casual de jeans e camiseta ou um look mais arrumado com saia ou vestido. Elas adicionam um toque de personalidade e atitude a qualquer roupa, tornando-as um item indispensável para quem gosta de fazer uma declaração.

Em resumo, as DR MARTENS Sinclair Boots Smoked Mint são sapatos femininos modernos, duráveis e confortáveis que combinam funcionalidade com estilo ousado. Com sua cor única, sola de plataforma e detalhes de design icônicos da Dr. Martens, são a escolha perfeita para quem quer se destacar da multidão.



Dr martens CHUTEIRAS Sinclair encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de moda poderá encontrar produtos relacionados com Dr martens CHUTEIRAS Sinclair. A nossa seleção de produtos Botas e botins destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Dr Martens CHUTEIRAS Sinclair

Cor

Beige

Altura da Cana

Baixa

Tecnologia Dr Martens CHUTEIRAS Sinclair

Sustentável Dr Martens CHUTEIRAS Sinclair

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dr Martens CHUTEIRAS Sinclair

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed