Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
VAUDE

Sustentável

VAUDE Botas UBN Kiruna II Mid STX

$ 100.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Botas UBN Kiruna II Mid STX

Leve, esportiva e pronta para qualquer clima: As elegantes botas de inverno, UBN Kiruna II Mid CPX, para um estilo de vida moderno e urbano. Eles não são apenas ultra confortáveis, eles também são excepcionalmente amigáveis ao meio ambiente. Porque além de seu encaixe confortável, essas botas femininas urbanas são feitas com componentes ecologicamente corretos que as tornam raras. O couro nubuck robusto do fabricante alemão Heinen é um dos melhores do mundo em termos de qualidade, o forro quente com componentes reciclados também fornece calor em dias gelados. A membrana Ceplex integrada garante pés secos e boa respirabilidade, a entressola EVA confortável garante uma caminhada confortável durante todo o dia. A palmilha também é removível. E se o seu caminho inclui neve, lama ou chuva - a sola de borracha com piso de inverno oferece boa tração para maior segurança no asfalto de inverno. A etiqueta VAUDE Green Shape representa produtos funcionais, ecologicamente corretos, feitos de materiais sustentáveis.

Botas de inverno femininas à prova de intempéries para um estilo de vida moderno:

repelente de agua, repelente de sujeira

palmilhas removíveis

produção ecológica

Características:

Sapato Superior:

Couro certificado Terracare®

Couro Nubuck Oleo Hidrofóbico

Membrana Sympatex® 100% reciclada

Forro de Poliéster 100% Reciclado

O revestimento térmico para calçado Primaloft® foi fabricado com 90% de materiais reciclados

Material de feltro com 10% de material reciclado

Palmilha:

Palmilha de espuma de poliuretano Ortholite®

Contém 25% de óleo de mamona com base biológica

Jersey feita de 50% de poliéster reciclado

Palmilhas Removíveis

Outsole:

Sola de borracha

Especificações:

Adequado para:

Em movimento,

Viagem

Peso / par: 760 g

Materiais e Tecnologias:

As palmilhas removíveis OrthoLite® consistem em espuma de poliuretano de poros abertos. São extremamente respiráveis, de longa duração e evitam a formação de fungos, bactérias e odores. A variante EcoPlush utilizada contém 25% de óleo de rícino biológico, enquanto o material superior da sola é constituído por 50% de poliéster reciclado. As palmilhas removíveis OrthoLite® são laváveis na máquina.

O mais alto desempenho da maneira mais ecológica: como um dos principais especialistas mundiais em sistemas funcionais inovadores em roupas, calçados e acessórios, a Sympatex® desenvolve soluções de alta tecnologia baseadas na membrana hidrófila e não porosa Sympatex®.Sympatex® é o fabricante de ecológico, 100% à prova d'água (> 45.000 mm de coluna de água), 100% à prova de vento e membranas e laminados oticamente respiráveis na Europa.A membrana Sympatex® é feita de éster de poliéter reciclável e inofensivo e, portanto, é ecologicamente correta e gentil na pele. A membrana Sympatex® também é certificada pela bluesign®, garantindo a máxima proteção ambiental e ao consumidor. Esta membrana é 100% isenta de PTFE.

Maximale Kompression maximale Wärmeleistung: PrimaLoft® Infinity ist eine Isolierung aus feinen Endlosfasern, die speziell für die Verwendung als Schlafsackfüllung entwickelt wurde. Diese neuartige Isolierung zeichnet sich durch ain besonders hohen Loft, hervorragende Wärmeleistung und exzellente Komprimierbarkeit aus. PrimaLoft® Infinitys feine Filéas de béolha de auscultação Wärmedämmung e die Zahl der Kältebrücken wird deutlich reduziert. Durch eine patentierte Ausrüstung behält die Füllung sogar im feuchten De acordo com as especificações técnicas do Eigenschaften.

O V Flow Index mostra a estabilidade do eixo em combinação com a sola intermédia e a sola exterior. V Flow 4 são os nossos calçados Urban Life - eles são perfeitos para o uso diário e ativo, seja no trabalho ou em atividades ao ar livre. Eles apresentam um footroll excepcionalmente confortável.

Informação Verde:

Nós nos esforçamos para boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Somos membros da Fair Wear Foundation (FWF) e estamos comprometidos em melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos essas condições regularmente. A VAUDE atingiu o status de líder, o status mais alto dos membros do FWF.

Com a nossa etiqueta Green Shape, oferecemos produtos funcionais e ecológicos feitos a partir de materiais sustentáveis. Eles são fabricados sob condições de trabalho justas ao longo de toda a cadeia de suprimentos. Os critérios para o rótulo são rigorosos e transparentes. Eles estão sob revisão constante e cobrem todo o ciclo de vida do produto desde o projeto, passando pela produção, manutenção e cuidados, até o reparo e o fim da vida útil do produto. Saiba mais sobre a forma verde.

Porque a natureza é importante para nós, nos abstenhamos totalmente de usar PVC em nossos processos de produção. Você pode contar com isso! Saiba mais sobre o ´´PVC free´´.

Este produto inclui couro Terracare® de couro alemão. Seu alto nível de sustentabilidade ambiental ganhou numerosos Gold Awards do Leather Working Group - garantindo conforto natural de uso, além da conservação de recursos e produção ecologicamente correta. Saiba mais sobre o couro terracare®.



Vai comprar VAUDE Botas UBN Kiruna II Mid STX? Todos os produtos da VAUDE têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de VAUDE Botas UBN Kiruna II Mid STX e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na dressinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de moda e de artigos da moda.

Características VAUDE Botas UBN Kiruna II Mid STX

Cor

Amarelo

Altura da Cana

Média

Desempenho

Resistente à água

Tecnologia VAUDE Botas UBN Kiruna II Mid STX

Sustentável VAUDE Botas UBN Kiruna II Mid STX

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. VAUDE Botas UBN Kiruna II Mid STX

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4 / 5

2 Comentários

5 estrelas

50%

4 estrelas

0%

3 estrelas

50%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

VAUDE Botas UBN Kiruna II Mid STX

Médio

13/10/2022

Nikita

A qualidade dos materiais está abaixo da média, em termos de conveniência - normal

VAUDE Botas UBN Kiruna II Mid STX

Botas Confortáveis

18/10/2021

Soraia

Confortáveis leves e modernas. São ideais para qualquer parte do dia, seja em caminhadas, seja para andar de mota. Óptima compra. Qualidade preço muito bons

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed