Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Realme

Sustentável

Realme Relógio Inteligente 161

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Realme Relógio Inteligente 161

Ecrã tátil a cores grande de 3,5 cm (1,4´´):
Coração em tempo real
Monitor de Taxa
Rastreador Inteligente de Atividades
Notificações inteligentes
Mostradores de relógios personalizados
Monitor de nível de oxigênio no sangue
14 modos de esportes
Controles de música e câmera

Ecrã tátil a cores grande de 3,5 cm (1,4´´):
Cores vivas, toque suave: a tela sensível ao toque grande e colorida de 3,5 cm (1,4 '') com alta resolução de 320 x 320 pixels pode exibir imagens vivas e realistas que são tão cativantes que você nunca quer desviar o olhar. Seu toque responsivo permite controlar sem esforço o relógio.

Mostradores de relógios personalizados:
Seu estilo, seu jeito: escolha um dos 12 requintados mostradores de relógio e mude sua aparência para todas as ocasiões. Você também pode fazer o download de novos mostradores de relógio da moda a partir do aplicativo Realme Link para obter uma nova aparência sempre que ligar o relógio.

Braceletes coloridas para relógiosConforto no estilo Selecione uma combinação de dois modelos e quatro cores para tornar seu relógio verdadeiramente único. Com o desengate rápido de um botão, é fácil trocar a alça. Além disso, o relógio pesa 31g e é feito de silicone, macio e agradável à pele, e não mancha facilmente. ** As vendas de braceletes de relógio, tanto de design clássico quanto de moda, dependerão da disponibilidade do estoque.
Bracelete clássica
Correias de moda
Correias de moda
Correias de moda
Seu assistente de saúde 24/7

Monitor de nível de oxigênio no sangue:
Acompanhe sua saúde em movimento: monitore seu nível de saturação de oxigênio no sangue (SpO2) de maneira inteligente e esteja sempre ciente das alterações no seu corpo para evitar problemas de saúde a longo prazo. Especialmente para aqueles que realizam exercícios físicos ou mentais de alta intensidade, é essencial monitorar a saturação de oxigênio no sangue.

Monitor de Freqüência Cardíaca em tempo real Grave cada batimento cardíaco
O sensor óptico de freqüência cardíaca PPG de alta precisão incorporado suporta o monitoramento ininterrupto da freqüência cardíaca por 24 horas e mede sua freqüência cardíaca de forma rápida e precisa. Você também será alertado se sua frequência cardíaca estiver muito alta ou muito baixa a tempo de proteger sua saúde ao longo do dia.
14 modos de esportes

Rastreador de atividade inteligente:
Com até 14 modos esportivos e exibição em tempo real de dados esportivos, atenda às diversas necessidades dos amantes de esportes. O relógio também identifica se você está andando ou correndo, e o algoritmo preciso de contagem de etapas faz com que cada etapa conte.

Corrida ao ar livre
Indoor Run
Ciclo ao ar livre
Capacidade aeróbica
Tênis de mesa
Ciclo Indoor
Ioga
Caminhar
Treinamento de força
Futebol
Basquetebol
Badminton
Elíptico
Grilo
Sua vida inteligente começa aqui
Smart Control Center

Controle sua casa inteligente com perfeição:
Ligue o purificador de ar, desligue a lâmpada de cabeceira, controle seus fones de ouvido para tocar a próxima música, todos esses controles podem ser acessados diretamente no seu relógio. Não é apenas um relógio, mas um hub IoT doméstico inteligente. *

Realme Buds Air
Alto-falantes inteligentes
Purificador de ar inteligente
Smart TV
Lâmpada Inteligente

* O controle remoto do relógio para produtos AIoT realme será atualizado via OTA.

Controle de música e câmera:
Entretenimento no pulso: Experimente a verdadeira liberdade com a capacidade de controlar a música e a câmera do telefone diretamente do seu relógio. Pule para a próxima música, ajuste o volume ou simplesmente tire uma foto do seu telefone com o toque de um botão.

Notificações inteligentes:
Informações resumidas: receba todas as suas notificações importantes diretamente no seu relógio, sem tirar o telefone. Ele suporta rejeições de chamadas, notificações de aplicativos, previsões do tempo e muito mais. Além disso, também possui um alerta de inatividade e um lembrete de bebida para lembrá-lo de se mover e manter-se hidratado.

Resumo no telefone:
Use o aplicativo Link da realme para sincronizar e visualizar seus dados completos de saúde diretamente no seu telefone. Você também pode acessar e alterar as configurações de acordo com suas preferências no aplicativo.

Durável e de alta qualidade:
Resistente à água IP68 de qualidade real: o relógio realme é resistente à água IP68 *, o que significa que você não precisa retirá-lo enquanto lava as mãos. Todo relógio é rigorosamente testado quanto à confiabilidade antes de sair da fábrica e sua excelente qualidade permite usá-lo sem preocupações.

100.000 vezes: Teste de botão
7kg: Resistência à tensão
3.000 vezes: Fechado
3.000 vezes: dobrado

* Certificado emitido pela TÜV SÜD Certification and Testing (China) Co., Ltd. Filial de Shenzhen, TÜV SÜD Group Em 06.06.2020

Mais funçõesExplore muitos recursos práticos e divertidos:
Monitor de sono
Encontre o seu telefone
Lembretes de meta
Alarme vibratório
Alerta de inatividade
Lembrete de bateria fraca
Meditação
Desbloqueie o seu telefone
Previsão do tempo
Lembrete de beber
Exibição / rejeição de chamada

Instrução de uso:

Ligar / desligar:
Pressione e segure o botão lateral por 3 segundos para ativar o relógio.
O Realme Watch desliga automaticamente quando o nível da bateria é inferior a 3%.

* Nota: Antes de usar pela primeira vez, carregue o relógio para ativá-lo.

Configurando o relógio:
Fazendo o download do realme Link
Faça o download do aplicativo "realme Link" na loja Google Play. Inscreva-se para criar sua conta de link realme e insira suas informações básicas.
Conectando o relógio

Verifique se o Bluetooth do seu dispositivo móvel está ligado, abra o APP "realme Link" e verifique o código QR do dispositivo exibido no relógio realme. Ou abra o aplicativo "realme Link", selecione realme Watch para digitalizar o dispositivo próximo ou digitalize o código QR no relógio através do aplicativo, escolha e conecte-se ao realme Watch desejado. Clique em confirmar para emparelhar o relógio realme.

Sincronizando dados
Os dados são gerados durante o uso diário do relógio. Sincronize os dados do relógio com o aplicativo conectando seu smartphone ao relógio.


Especificações:

Aparência:
Tamanho: 36,5 * 11,8 * 256mm (W * H * L)
Peso: 31g

Munhequeira:
Tipo: pulseira removível
Largura: 20mm
Comprimento ajustável: 164 208mm

Bateria:
Bateria: 160mAh (BIS)
Tempo de trabalho teórico: 7 a 9 dias
Duração da bateria no modo de economia de energia: 20 dias

* Os dados teóricos da bateria vêm do laboratório realme. A duração real da bateria pode variar um pouco devido a diferentes hábitos do usuário. Condições típicas de teste: ative a detecção de freqüência cardíaca 24 horas, levante o pulso e ilumine a tela 80 vezes por dia, sincronize dados com o aplicativo de link de realme 5 vezes por dia, notificação de chamada 20 vezes (desligue depois de esperar 10s), Notificações de mensagens 100 vezes e Despertador 2 vezes.

Tela:
Tamanho da tela: 3,5 cm (1,4 ")
Resolução: 320 * 320
Toque em tela cheia

Sensor:
Acelerômetro de 3 eixos
Sensor de frequência cardíaca
Motor de vibração do rotor
Classificação de resistência à água IP68 (1,5m)

Conectividade:
Bluetooth 5.0
Realme Link APP
Android 5.0 ou superior

Monitor de integridade:
Medição automatizada da frequência cardíaca, Frequência cardíaca em tempo real 24 horas, Frequência cardíaca em repouso, Exercício Frequência cardíaca, Alerta de frequência cardíaca, Medição de oxigênio no sangue, Detecção de sono, Etapas ao longo do dia, Calorias, Distância, Lembrete de água, Alerta ocioso, Registros de atividades

Modo esporte:
Corrida ao ar livre, Caminhada, Corrida interna, Ciclo ao ar livre, Capacidade aeróbica, Treinamento de força, Futebol, Basquete, Tênis de mesa, Badminton, Ciclo interno, Elíptico, Ioga e Grilo

Outras funções:
Controle de música, Controle da câmera, Encontrar telefone, Meditação, 12/24 horas, Cronômetro, Relógio, Previsão do tempo, Exibição de data, Discagem, Discagem múltipla em nuvem, Atualização OTA, Armazenamento de dados, Dados diários, Reconhecimento automático de movimento (corrida / caminhada) , Notificação de chamada, Lembrete de mensagem, Lembrete de alarme, Lembrete de conclusão de meta, Lembrete de confirmação de encadernação, Lembrete de bateria fraca, Ajuste de brilho, Ajuste de vibração, Monitoramento de desgaste, Levante a tela do despertador, Modo de economia de energia, Modo não perturbe




Realme Relógio Inteligente 161 dispõe da garantia oficial da marca Realme. Se comprar na nossa loja online de moda, poderá receber Realme Relógio Inteligente 161 em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Realme Relógio Inteligente 161

Cor

Preto

Idade

Adulto

Aspeto do Produto

Novo

Tecnologia Realme Relógio Inteligente 161

Sustentável Realme Relógio Inteligente 161

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Realme Relógio Inteligente 161

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Realme Relógio Inteligente 161

Ótimo relógio

20/01/2021

LEQUEUX

Relógio conectado com um valor muito bom para o dinheiro. Funciona muito bem

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Realme Relógio Inteligente 161

Você tem gps?

20/04/2021

sara

O relógio tem GPS integrado?

Olá! Não possui GPS.
Obrigado pela sua pergunta, boa compra!

Realme Relógio Inteligente 161

Eu perguntei por

16/03/2021

Joan

Você pode atender ligações e conversar por lá?

Olá, você só pode ver quando eles ligam para você.
Cumprimentos.

Realme Relógio Inteligente 161

Perguntar

19/02/2021

Karol

O relógio é à prova d'água?

Olá, sim, é submersível a 3 metros.
Cumprimentos.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed