Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dr martens

Sustentável

Dr Martens Botas Júnior 1460

$ 71.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dr Martens Botas Júnior 1460

As DR MARTENS 1460 Junior Boots Pink são uma escolha elegante e prática para o seu pequeno. Projetadas especificamente para crianças, essas botas fornecem todos os recursos e conforto que os pés em crescimento precisam.

Confeccionadas com materiais de alta qualidade, as botas são feitas para durar. O cabedal de couro durável garante longevidade, enquanto a costura robusta adiciona resistência extra. A cor rosa vibrante traz um elemento divertido e lúdico para qualquer roupa, tornando essas botas uma escolha fashion para crianças.

Com o design exclusivo 1460, essas botas apresentam o icônico fechamento de cadarço de oito furos. Isso não só adiciona um toque de apelo clássico, mas também oferece um ajuste personalizável para o conforto do seu filho. A tira de puxar na parte de trás facilita para as crianças calçarem e tirarem as botas sozinhas.

As botas são equipadas com a icônica sola acolchoada com ar da Dr. Martens. Isso proporciona excelente suporte e amortecimento, garantindo conforto o dia todo, mesmo durante brincadeiras ativas. A sola também é antiderrapante, tornando essas botas adequadas para vários terrenos.

Com seu design na altura do tornozelo, essas botas oferecem proteção adicional aos pés do seu filho. A construção robusta e a ponta reforçada aumentam ainda mais a durabilidade, tornando essas botas perfeitas para uso diário e aventuras ao ar livre.

Usadas com jeans, vestidos ou qualquer outra roupa, as DR MARTENS 1460 Junior Boots Pink adicionam um toque de estilo ao guarda-roupa de qualquer criança. Elas são uma escolha versátil que pode ser vestida para cima ou para baixo para diferentes ocasiões.

No geral, as DR MARTENS 1460 Junior Boots Pink oferecem uma combinação de estilo, durabilidade e conforto, tornando-as uma excelente escolha para a coleção de calçados do seu pequeno.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de moda, visite a dressinn. Somos distribuidor autorizado da Dr martens e todos os nossos produtos de moda vêm com garantia total do fabricante Dr martens. Selecione uma das nossas categorias Calçado criança e descubra a nossa seleção de produtos Calçado criança para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Dr Martens Botas Júnior 1460

Tipo de Fecho

Atacadores

Cor

Rosa

Tecnologia Dr Martens Botas Júnior 1460

Sustentável Dr Martens Botas Júnior 1460

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dr Martens Botas Júnior 1460

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed