up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Casacos - Tipo de Manga: Comprido

()

Tipos de jaqueta para mulher

As tendências da moda feminina em jaquetas passaram por algumas mudanças extremas ao longo dos anos. Dê uma olhada em alguns tipos de jaquetas para mulheres;

A jaqueta de bombardeiro

A jaqueta bomber foi por muito tempo a jaqueta mais usada que toda mulher provavelmente tem no guarda roupa. Hoje em dia, as mulheres têm jaquetas bomber com camisas lisas e jeans rasgados para criar um visual robusto. As mulheres também podem usar esses casacos com saia e outros vestidos.

A jaqueta cortada

Jaquetas cortadas são uma das jaquetas mais populares e de virar a cabeça que estão dominando a moda de rua em todo o mundo. Essas jaquetas terminam na linha da cintura ou acima dela. Jaquetas cortadas são elegantes e versáteis. Você pode estilizá los de maneiras infinitas, conforme desejar. Existem diferentes materiais, cores e estilos disponíveis à sua escolha.

A jaqueta de couro

Para um look elegante, mas elegante, as mulheres optam por jaquetas de couro, pois são a escolha perfeita para o inverno. As mulheres com jaqueta preta de couro combinam bem com roupas casuais e roupas de festa. Além disso, Levis , Superdry , Adidas originals e Gstar oferecem a melhor variedade de jaquetas de chuva para mulheres.

A jaqueta jeans

A jaqueta jeans é uma das peças de roupa mais versáteis que toda mulher deve ter no armário. Seja jeans, saias, shorts ou camisas, seja o que for que você vista, jaquetas jeans leves para mulheres ficam lindas com qualquer mix de roupas.

As jaquetas acolchoadas

Os modernos casacos acolchoados são perfeitos para o inverno ao ar livre. Eles vêm em uma ampla gama de cores e estilos vibrantes.



pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar