up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Quais camisas pólo são melhores para as meninas?

Uma camisa pólo é uma das peças mais populares e versáteis da vestimenta. É um guarda roupa básico e você pode encontrá lo em quase todos os armários masculinos e femininos. Idealmente, camisas pólo são roupas de verão. De roupas esportivas a roupas casuais, uma camisa pólo pode ser exibida em muitos estilos diferentes com itens de guarda roupa, como shorts, calças e até calças. Esteja você passeando pela cidade ou curtindo as praias, a camisa pólo é comumente vista em todos os lugares.
Neste artigo, vamos descobrir os diferentes tipos de camisas pólo de acordo com o tecido, e como você pode escolher a melhor para você;

Misturado
As camisas pólo de tecido misto são o tipo mais comum disponível no mercado. Eles não são tão duráveis quanto o algodão e oferecem menos conforto ao usuário. Se você estiver com orçamento limitado, pode comprá lo.

atuação
As camisas pólo de alto desempenho, como o nome sugere, são normalmente projetadas com os atletas em mente. Eles são duráveis, resistentes a odores, respiráveis e oferecem proteção UV. Estas camisas pólo são leves e feitas de materiais sintéticos e uma mistura de diferentes materiais.

Poliéster
Embora as camisas pólo de poliéster sejam resistentes a manchas e não encolham e não enrugem, elas não são boas em respirabilidade. Portanto, não é uma boa opção porque você vai suar muito.

Algodão
As camisas pólo de algodão têm características de absorção, durabilidade e respirabilidade que as tornam a escolha mais popular entre todas. Timberland , Lacoste , Adidas e Tommy Hilfiger oferecem a melhor variedade de camisas pólo para meninos!



pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar