Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Dim Paris

Sobre a Dim Paris
"Dim Paris é uma marca popular que foi estabelecida em 1965. A empresa projeta e distribui roupas íntimas para homens, mulheres e crianças. A marca é dedicada à produção de roupas práticas e confortáveis que melhoram sua experiência em esportes aquáticos como natação, mergulho e muito mais. Para tornar isso possível, Dim Paris percorreu um longo caminho para se estabelecer como a melhor marca do mercado. Hoje, você pode encontrar uma grande coleção de estilos e designs especialmente criados para atender às necessidades dos desportistas modernos.
Dim Paris é conhecida por suas roupas íntimas de alta qualidade e confortáveis ​​para homens e mulheres. A coleção de roupas íntimas femininas da marca inclui sutiãs, calcinhas e meias-calças projetadas para fornecer máximo conforto e suporte. A coleção de roupas íntimas masculinas inclui cuecas, cuecas e tangas feitas com materiais de alta qualidade e projetadas para fornecer máximo conforto e suporte.
Para os pequenos, Dim Paris apresenta uma adorável linha de roupas de meninos Dim Paris e roupas de meninas Dim Paris. Projetadas com o máximo cuidado e atenção aos detalhes, nossa linha de roupas infantis combina estampas divertidas, cores vibrantes e tecidos confortáveis ​​para garantir que suas pequenas fashionistas fiquem lindas enquanto desfrutam de movimentos livres. De tops e calças fofos a roupas de dormir aconchegantes, Dim Paris oferece uma gama encantadora de opções que acompanham a energia e o espírito dos pequenos.
A moda masculina ganha destaque com nossa coleção de roupas íntimas masculinas Dim Paris. Criada com precisão e finesse, nossa linha de cuecas, cuecas e cuecas masculinas apresenta artesanato e durabilidade excepcionais. De designs clássicos a estilos mais contemporâneos, Dim Paris entende a importância de fornecer aos homens opções confortáveis ​​e elegantes para seus itens essenciais diários.
Para as mulheres, Dim Paris apresenta uma cativante linha de roupas íntimas femininas Dim Paris que combina elegância e sensualidade sem esforço. Nossa coleção apresenta uma ampla variedade de estilos, incluindo calcinhas, tangas e sutiãs, projetados para fornecer o ajuste e suporte perfeitos. Se você prefere clássicos atemporais ou designs modernos, Dim Paris oferece uma variedade diversificada de opções para atender a todos os gostos.
Completando nossa abrangente linha de produtos estão nossas meias-calças de alta qualidade Dim Paris. Criadas com uma atenção meticulosa aos detalhes, nossas meias-calças oferecem conforto, durabilidade e estilo excepcionais. De estilos opacos e transparentes a designs estampados e texturizados, as meias-calças Dim Paris são o acessório perfeito para elevar qualquer roupa, oferecendo um toque de sofisticação e elegância.
Em conclusão, Dim Paris é uma marca que veste a família inteira há mais de 70 anos. A marca é conhecida por suas roupas íntimas de alta qualidade e confortáveis ​​para homens e mulheres, bem como por sua gama de opções de roupas para meninos e meninas. A marca tem uma história rica de inovação e sustentabilidade e continua a ser líder na indústria da moda."