Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início

O modelo mede 171 cm e veste o tamanho S.

Superdry

Sustentável

Superdry Casaco de penas Fuji Mid Length

$ 79.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Superdry Casaco de penas Fuji Mid Length

A SUPERDRY Fuji Mid Length Puffer Jacket Nordic Chrome Navy é uma jaqueta feminina moderna e estilosa que combina conforto, calor e moda. Esta jaqueta apresenta um design nórdico único e atraente em uma cor azul cromado, adicionando um toque de elegância a qualquer roupa.

Feito de materiais de alta qualidade, esta jaqueta acolchoada oferece isolamento incrível para mantê-lo aquecido durante condições climáticas frias. Seu design de comprimento médio oferece cobertura adicional, garantindo que você fique confortável e protegido contra ventos frios.

O estilo acolchoado da jaqueta adiciona um elemento fashion ao seu guarda-roupa, tornando-o versátil o suficiente para usar em várias ocasiões. Quer você esteja fazendo recados na cidade ou saindo para uma caminhada de inverno, esta jaqueta manterá você aquecido e estiloso.

A Fuji Mid Length Puffer Jacket vem com um fechamento frontal com zíper completo, permitindo um uso fácil e rápido. Ele também possui um capuz removível com cordões ajustáveis, permitindo que você personalize seu visual e nível de calor. A jaqueta inclui dois bolsos frontais com zíper, proporcionando amplo espaço de armazenamento para seus itens essenciais, ao mesmo tempo em que adiciona praticidade ao seu design.

Com seu toque super macio e confortável, esta jaqueta acolchoada é um item essencial para qualquer coleção de roupas femininas. É perfeito para usar sobre suéteres e blusas de manga longa, adicionando um elemento aconchegante e fashion aos seus looks de inverno. Quer você esteja se arrumando ou procurando um visual mais casual, a SUPERDRY Fuji Mid Length Puffer Jacket Nordic Chrome Navy é uma escolha versátil e estilosa.



Na dressinn damos valor a produtos moda de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Superdry Casaco de penas Fuji Mid Length? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos moda com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Roupa mulher da dressinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Superdry Casaco de penas Fuji Mid Length

Capuz

Com Capuz

Tipo de Fecho

Fechos

Cor

Azul

Comprimento do Zíper

Zíper completo

Tecnologia Superdry Casaco de penas Fuji Mid Length

Sustentável Superdry Casaco de penas Fuji Mid Length

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Superdry Casaco de penas Fuji Mid Length

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

5 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Superdry Casaco de penas Fuji Mid Length

Excelente jaqueta

18/04/2024

Francisco Joaquin

Compramos essa jaqueta para minha namorada e é muito boa. É extremamente quentinho, parece uma jaqueta de inverno, a qualidade é excelente como todos os produtos SUPERDRY. Pedimos o tamanho XS embora um XXS caísse melhor, mas mesmo assim o modelo é lindo.

Superdry Casaco de penas Fuji Mid Length

Linda jaqueta, de boa qualidade

30/01/2024

Aurélia

Satisfeito com esta jaqueta leve, mas muito quente. Corte lindo, com uma cor linda e fácil de usar porque combina com tudo (Marrom Arenito). Este casaco de penas é bem pequeno: peguei o tamanho 42 (costumo usar L em casacos e tenho 1m75) e é perfeito. Posso usar um suéter grande por baixo sem ficar muito apertado.

Superdry Casaco de penas Fuji Mid Length

Boa compra

20/01/2024

Josete

Cabe bem no tamanho, boa qualidade

Superdry Casaco de penas Fuji Mid Length

Ótima jaqueta

18/01/2024

Céline

Este é o segundo que compro...um em azul marinho, e este em marrom Sandstone...é simplesmente ótimo, quente, fácil de usar, impermeável e combina facilmente...tem um estilo esportivo chique, é muito bem cortado e embeleza a figura. Costumo usar 44, o tamanho XL é impecável. Para a cor marrom, o visual mais próximo é o da terceira foto. Item muito lindo que eu poderia ter em todas as cores que adoro!

Superdry Casaco de penas Fuji Mid Length

Tamanho pequeno

01/01/2024

aurelie

Jaqueta muito bonita. infelizmente o tamanho é muito pequeno na cintura. Jaqueta muito boa. Tive que devolvê-lo porque era impossível fechar.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed