Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Esquis

Esquis

Encontre uma grande variedade de produtos Esquis para esqui. Descubra as melhores ofertas em snowinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Esquis

Marcas de Esquis

Um guia para os diferentes tipos de esquis

Acessórios e peças de reposição

Os acessórios e peças de reposição são essenciais para os esquis. Os acessórios e peças de reposição para esquis incluem protetores de ponta, placas de elevação e fixações de esqui, etc. Os protetores de ponta são um tipo de plástico fixado na parte de trás da cauda para proteger o solo e os esquis. As placas de elevação são fixadas aos esquis onde as fixações são instaladas. As fixações de esqui são os instrumentos que mantêm as botas de esqui nos esquis.

Esqui alpino

Os esquis para esqui alpino são feitos para produzir deslizamento e resistência na neve profunda e suave e deixar o esquiador esquiar na neve. Os esquis para esqui alpino são muito mais amplos do que qualquer outro tipo de esqui. Estes esquis ajudam a esquiar corretamente na neve por causa de seu eixo largo, e também têm uma sensação rápida. Você pode comprar esses tipos de esquis da Salomon, Atomic, Rossignol, Head, Black Diamond.

Esqui cross country

O esqui cross country é muito mais fino, mais leve e feito para esquiar em terreno plano, tornando o muito distinto de todos os tipos de esqui. O esqui cross country pode ser categorizado em duas divisões: Classic e Skate. Os esquis clássicos são movidos arrastando os pés em um movimento para frente, enquanto os esquis de skate são simplesmente como são nomeados, movidos com um movimento de patinação.

Passeio de esqui

Os esquis Ski touring são uma mistura de todos os tipos de esquis. Estes esquis foram criados para serem capazes de fazer tudo e serem adaptáveis em todas as situações de neve. Os esquis de esqui são uma classificação incrivelmente ampla, mas normalmente vêm em largura padrão e têm uma ponta afiada. A maioria dos esquis são promovidos como ski touring e, embora isso seja parcialmente preciso, cada ski touring funcionará bem em condições distintas para um esquiador distinto.