up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Volcom Liberation Mod

plus
Volcom

Volcom Liberation Mod

Description Volcom Liberation Mod

Cada segmento é feita para rasgar. Projetado para atender as necessidades do surfista grave, o boardshort 18 "Libertação Mod Tech foi posta à prova final sob as condições mais extremas por nossos atletas de classe mundial. Feito com nossa Repreve Recycled tecido stretch exclusivo, nós tratados desta incrivelmente resiliente material com um acabamento repelente de água para o rápido tempo de secagem. Além disso, você não vai encontrar um mais confortável e fácil de usar calções. e isso é tudo devido à nossa revolucionária tecnologia fly Cinch que fornece um fecho perfeito, sem o uso de um zíper ou velcro . As características adicionais incluem um zip lado pocket welt, e uma transferência de calor dupla de nosso logotipo de pedra icónico.

Características:

estilo Kids: 8 14 anos

boardshort 18 outseam

painel de Libertação assinatura com impressão de engenharia

pedra cortada soldadas a laser

bolso com zíper lateral welt

Cinch Tecnologia Fly

Especificações:

55% Poliéster / 37% poliéster recyled 8% elastano


Se procura uma loja online especializada em equipamento de moda, visite a dressinn. Somos distribuidor autorizado da Volcom e todos os nossos produtos de moda vêm com garantia total do fabricante Volcom. Selecione uma das nossas categorias Roupa menino e descubra a nossa seleção de produtos Roupa menino para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up