up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Vans Tênis Old Skool

Vans Tênis Old Skool

Vans Tênis Old Skool

Vans Tênis Old Skool

Vans Tênis Old Skool

Vans Tênis Old Skool

plus
Vans

Vans Tênis Old Skool

Description Vans Tênis Old Skool

Apresentamos-lhe os novos sapatos de skate OLD SKOOL , desenhados com um clássico decote do seu fabricante. Fabricado na parte superior em lona de grande resistência e durabilidade.

Possui uma língua acolchoada que complementa perfeitamente seu sistema de fixação trançado. No interior dos tornozelos apresenta um forro de couro antiderrapante. Apresenta uma entressola em borracha que proporciona maior amortecimento a cada passo.

Sua sola é antiderrapante com padrões hexagonais para maior aderência e tração. Apresenta um design com linhas clássicas nas laterais.
O Old Skool, o sapato de skate clássico da Vans e o primeiro a mostrar a icônica faixa lateral, é um top baixo rendado com lona resistente e parte superior de camurça, biqueiras reforçadas para resistir ao uso repetido, golas acolchoadas para suporte e flexibilidade e solas de borracha exclusivas .



Com Vans Tênis Old Skool terá o melhor equipamento de moda do mercado. Além disso, na dressinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de moda de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Vans, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de moda partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Calçado mulher ao preço mais baixo de sempre.

Características Vans Tênis Old Skool

Colore
Preto
Tipo di Scarpes
Estilo Clássico
Altezza del Gambale
Baixa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Vans Tênis Old Skool

Perfeito, 100% recomendado

-

Produto em perfeito estado, muito bem embalado e chegou no prazo estipulado. um grande sucesso

Vans Tênis Old Skool

Boa qualidade

-

Qualidade incrivel a preço incrível!

Vans Tênis Old Skool

Perfeito

-

Ideal tudo correto e muito rápido para chegar. Tudo correto

Vans Tênis Old Skool

Brilhante

-

Fiquei bastante surpreso quando fiz o pedido e alguns dias depois estava em casa depois dos comentários ruins que li. Excelente gestão e grande ordem. Muito muito feliz

Vans Tênis Old Skool

Muito legal

-

Eles são para fazer um presente e eu acho que você vai adorar, já que eles são incrivelmente bonitos

Vans Tênis Old Skool

Top cream

-

Sapato estiloso a um preço muito bom! Minha esposa está super feliz com isso !! Se ainda não tivesse custos de envio, poderíamos falar de um negócio importante

Vans Tênis Old Skool

Satisfeita

-

Bom preço. Boa qualidade. Compra perfeita ☺️

Vans Tênis Old Skool

Ótimo

-

Eles são lindos, como na foto. Tamanho normal, o número que costumo usar e transporte muito rápido.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up