Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Totto

Sobre a Totto
Desde sua criação na Colômbia em 1980, Totto estabeleceu-se como uma líder multinacional da moda na América Latina. É renomado por sua sofisticada variedade e avanços tecnológicos em mochilas, bolsas, acessórios de viagem e roupas. Ao longo das décadas, Totto tornou-se sinônimo de inovação, estilo e durabilidade, acompanhando gerações em suas jornadas por meio da vida.
A história de Totto começou com uma ideia simples, mas revolucionária: criar mochilas que não fossem apenas funcionais, mas também elegantes e duráveis. Esta abordagem pioneira rapidamente foi bem recebida pelos consumidores, estabelecendo Totto como uma marca que entendia suas necessidades e aspirações. O compromisso de Totto com a inovação sempre foi forte, empurrando continuamente os limites do design e da tecnologia para oferecer produtos que melhoram a vida de seus clientes.
A linha de produtos de Totto atende de forma harmoniosa às diversas necessidades de seus clientes, desde estudantes e profissionais até aventureiros e viajantes. Se você estiver procurando uma mochila elegante para a escola ou o trabalho, um prático cinto de cintura para excursões ao ar livre ou uma espaçosa maleta para aventuras globais, Totto oferece uma solução que se adapta perfeitamente ao seu estilo de vida.
As mochilas Totto se tornaram um símbolo icônico da marca, reconhecido por sua qualidade excepcional, designs inovadores e durabilidade incomparável. Desde as elegantes e leves mochilas urbanas até as robustas e versáteis mochilas para aventura ao ar livre, a linha de Totto atende a todos os estilos e necessidades.
A extensa gama de produtos de Totto vai além das mochilas, abrangendo uma diversa gama de itens essenciais, como bolsas Totto, cintos de cintura Totto, estojos de lápis Totto e almofadas de almoço Totto. Cada item é uma reflexão do compromisso de Totto em fornecer soluções versáteis para vários estilos de vida. A atenção minuciosa aos detalhes e materiais de qualidade garantem que os produtos Totto não apenas atendam, mas também excedam as expectativas de nossos exigentes clientes.
Para aqueles que têm um gosto pela conveniência e mobilidade, Totto apresenta uma coleção de soluções inovadoras, incluindo a cobiçada mochila com rodas Totto e malas projetadas com perícia. Estas adições à nossa linha representam o ethos da marca de tornar cada viagem, seja próxima ou distante, uma experiência fluida e agradável.
Totto está profundamente comprometido com a sustentabilidade, incorporando ativamente práticas ecológicas em suas operações e desenvolvimento de produtos. A marca utiliza materiais reciclados, implementa processos de fabricação eficientes em termos de energia e promove soluções de embalagem sustentáveis, demonstrando seu compromisso com a tutela ambiental.
Totto é mais do que apenas uma marca; é um companheiro que lhe permite explorar o mundo com confiança e estilo. Com seu compromisso inabalável com a inovação, qualidade e sustentabilidade, Totto continua a inspirar e equipar indivíduos em suas jornadas por meio da vida.