Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Tom Tailor

Sobre a Tom Tailor
"Tom Tailor é uma marca de moda lifestyle bem conhecida que foi fundada em 1962. A sede da empresa está localizada em Hamburgo, na Alemanha. Tom Tailor projeta e oferece uma ampla gama de roupas de alta qualidade para homens e mulheres de todas as idades. Eles se concentram principalmente em roupas casuais clássicas e modernas e acessórios para homens, mulheres e crianças. Hoje, Tom Tailor é classificada como uma marca de moda casual e lifestyle que projeta suas roupas com foco em detalhes contemporâneos e estilos modernos; caimentos relaxados e uma atitude prática. A empresa opera suas lojas de varejo em mais de 30 países ao redor do mundo.
Tom Tailor é uma marca renomada que consistentemente entrega moda que reflete a essência da vida moderna. Com uma rica história que abrange décadas e uma dedicação em fornecer roupas e acessórios que atendem a diversos gostos, Tom Tailor continua sendo uma marca que transcende tendências de moda e continua a definir o que significa ser elegante no mundo em constante evolução da moda.

Moda atemporal com um toque moderno

As roupas da Tom Tailor são todas sobre versatilidade e uso no dia a dia, adequadas para uma ampla gama de preferências de estilo. Com ênfase no conforto e qualidade, suas roupas são projetadas para fazer você se sentir confiante e elegante. A marca oferece uma ampla variedade de roupas para homens e mulheres da Tom Tailor. Os homens podem explorar uma ampla seleção de camisas elegantes, jaquetas resistentes, jeans bem ajustados e sapatos confortáveis ​​para completar seu guarda-roupa.
A Tom Tailor entende a importância do estilo para a geração mais jovem. As linhas de roupas para meninos e meninas da Tom Tailor são projetadas com conforto e durabilidade em mente, oferecendo uma variedade de opções que permitem que as crianças se expressem enquanto permanecem ativas e confortáveis. As jaquetas da Tom Tailor são mais do que apenas agasalhos; são uma declaração de moda. De jaquetas leves para a primavera a casacos quentes para o inverno, sua coleção garante que você fique aquecido e elegante, não importa o clima.
A Tom Tailor é conhecida por seus jeans de alta qualidade que se ajustam como uma segunda pele. Escolha entre uma variedade de cortes e estilos para encontrar o par perfeito de jeans Tom Tailor que se adequam ao seu gosto individual. Complemente seu visual com os sapatos Tom Tailor que combinam estilo e conforto perfeitamente. Seja tênis casuais, botas elegantes ou mocassins versáteis, sua coleção de calçados garante que você saia com confiança. As bolsas Tom Tailor são o acessório perfeito para completar seu visual. De bolsas elegantes a bolsas espaçosas e mochilas funcionais, suas bolsas são projetadas para atender às suas necessidades diárias e adicionar um toque de estilo ao seu visual. "