up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Timberland

Timberland

Categorias

Ver tudo ( Timberland )

Sobre a marca Timberland

Timberland, uma renomada marca global, tem sido sinônimo de roupas resistentes e calçados para aventuras ao ar livre desde sua criação em 1973. Fundada por Nathan Swartz, a empresa começou como a Abington Shoe Company, especializada em botas de trabalho duráveis. O divisor de águas veio em 1973, quando eles lançaram a bota de couro impermeável Timberland, um produto que acabaria por inspirar a mudança de nome da marca. O compromisso da Timberland com a qualidade, inovação e sustentabilidade a impulsionou para o status icônico nas indústrias da moda e das atividades ao ar livre. Por quase cinco décadas, a Timberland permaneceu à frente na combinação de funcionalidade ao ar livre com moda contemporânea. Seu compromisso com a sustentabilidade é evidente através de iniciativas como a campanha "Nature Needs Heroes", que destaca sua dedicação à preservação do meio ambiente. A Timberland continua a evoluir enquanto mantém fidelidade à sua herança, garantindo que cada produto conte uma história de aventura, artesanato e profunda conexão com a natureza.
Construindo estilo de vida ao ar livre desde 1973

Combinando estilo e funcionalidade, a linha de roupas masculinas da Timberland apresenta uma coleção projetada para aventureiros urbanos. Desde camisas xadrez resistentes até jeans confortáveis e duráveis, suas roupas incorporam o espírito da exploração ao ar livre enquanto garantem um visual fashion. A linha de roupas femininas da Timberland oferece uma versátil mistura de moda inspirada no ar livre. Sejam suéteres aconchegantes, camisetas clássicas ou elegantes jaquetas, cada peça é criada para empoderar as mulheres com conforto e confiança, tanto em ambientes urbanos quanto em aventuras ao ar livre. As jaquetas Timberland são um marco de proteção contra os elementos. Projetadas com materiais resistentes às intempéries e designs inovadores, elas atendem a variadas condições climáticas, mantendo um apelo atemporal. As bonés Timberland unem funcionalidade e moda com facilidade. Projetadas para mantê-lo aquecido e protegido do sol, essas bonés Timberland acrescentam um toque de charme robusto ao seu visual ao ar livre. A linha de acessórios da marca complementa suas linhas de roupas e calçados. Desde cintos de couro resistentes até mochilas duráveis, os acessórios Timberland são criados com ênfase na durabilidade e estilo. As óculos de sol Timberland não apenas fornecem proteção UV, mas também exalam a elegância robusta característica da marca. Com vários estilos que incorporam a estética ao ar livre, eles completam seu visual para qualquer aventura. A Timberland oferece uma variedade de sapatos adequados a estilos de vida diversos. Desde os clássicos barcos de sapato até tênis casuais, cada par de sapatos Timberland é projetado para misturar desempenho ao ar livre com sensibilidades urbanas. As raízes da Timberland estão em suas icônicas botas. Sejam elas as originais botas de couro impermeável ou as modernas versões, estas botas Timberland continuam sendo um símbolo de durabilidade e estilo, tornando-as essenciais tanto para os entusiastas da natureza quanto para os indivíduos que se preocupam com a moda.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar