up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Timberland Yorkdale Chukka Trail

plus
Timberland

Timberland Yorkdale Chukka Trail

Description Timberland Yorkdale Chukka Trail

O Timberland Yorkdale Chukka Trail é um casaco quente, resistente à água e à prova de vento, projetado para pessoas apaixonadas por atividades nas montanhas de alta intensidade. Este casaco oferece funcionalidade ideal e conforto máximo em ambientes montanhosos.

Feito com tecido 100% nylon que é respirável, durável e leve, oferece calor e conforto extremos . O forro de malha fina oferece o máximo conforto e a superfície externa com tratamento DWR repele a água perfeitamente. Além disso, este tecido seca rapidamente e proporciona excelente retenção térmica, regulando a temperatura do corpo, mantendo você confortável e quente durante todo o dia. O capuz ajustável e empacotado sela o vento, mantendo-o quente e confortável. As mangas ergonomicamente projetadas garantem o máximo movimento do corpo, sem qualquer desconforto.

Sem dúvida, o Timberland Yorkdale Chukka Trail é um casaco ideal para todos os alpinistas, pois é adequado para qualquer clima variado e é um vestuário ideal para alpinismo . Recursos:

Marca: YC label + sleeve print + back tree print
Silhueta de arquivo
Bolso canguru grande
Marca de manga impressa


Especificações:

Composição do tecido: 100% nylon
Peso: 108 g / m2
Comprimento da Parte Central: 30´´



Vai comprar Timberland Yorkdale Chukka Trail? Todos os produtos da Timberland têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Timberland Yorkdale Chukka Trail e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na dressinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de moda e de artigos da moda.

Características Timberland Yorkdale Chukka Trail

Fechos
Fechos
Cor
Branco
Caraterísticas
Corta-vento
Comprimento do fecho-éclair
Zíper completo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up