up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Timberland Boots Toddler Tracks 6´´

Timberland Boots Toddler Tracks 6´´

Timberland Boots Toddler Tracks 6´´

Timberland Boots Toddler Tracks 6´´

Timberland Boots Toddler Tracks 6´´

plus
Timberland

Timberland Boots Toddler Tracks 6´´

Description Timberland Boots Toddler Tracks 6´´

Seja na montanha, na noite ou no monótono cotidiano Timberland Tracks 6 In Boot A criança é uma bota ideal, pois é extremamente confortável e elegante. Esta bota versátil com estilo de fechamento de renda é uma caminhada respirável e confortável e bota de montanha de alta intensidade que oferece o máximo conforto, estabilidade e tração em condições climáticas variadas e terrenos acidentados.

Graças à parte superior de couro Premium de grão integral, que oferece alto desempenho, durabilidade, resistência à abrasão e o revestimento PET 100% reciclado extra macio, protege os pés, mesmo em superfícies molhadas e escorregadias. Além disso, os cadarços 100% de algodão orgânico oferecem um ajuste seguro e movimentos naturais dos pés.

Além disso, o Ortholite ™ EVA fornece amortecimento adicional, calor, conforto e mantém os pés frescos e secos. A sola de borracha Durable Green feita com 34% de borracha reciclada melhora a tração e a durabilidade quando você está nas montanhas.

É a bota definitiva projetada especialmente para todos os viciados em esportes de aventura . Timberland Tracks 6 In Boot Criança pequena é a resposta se você estiver procurando uma bota de corrida ao ar livre ou de atividades ao ar livre que ofereça proteção, tração e conforto . Nossas botas Kids Toddle Tracks são perfeitas para crianças pequenas. Deixe-os colocar o pé nessas botas macias, que possuem footbeds confortáveis ​​e soco de grippy.

Características:

Top superior de couro

Coleiras acolchoadas

Zip lateral

Footleds OrthoLite®

Especificações:

As peças de borracha são fabricadas com até 34% de borracha reciclada.

Tecnologia:

Borracha Reciclada:

Estas forjadas são feitas com até 34% de borracha reciclada.

Plantillas OrthoLite®:

As palmilhas de espuma de conforto OrthoLite® fornecem transporte de umidade, função antimicrobiana e amortecimento a longo prazo. O material ultra-respirável não gera ou perde amortecimento ao longo do tempo, mantendo seu calçado confortável e solidário.

Tannery de prata:

Um ou mais componentes principais usam pelo menos 50% de couro bronzeado em uma instalação classificada em Prata ou superior por uma auditoria ambiental de terceiros. O Grupo de Trabalho de Couro julga e classifica curtumes baseados no uso de energia, produção de resíduos e tratamento de água.


Com Timberland Boots Toddler Tracks 6´´ poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Timberland e de produtos moda, visite as categorias de produtos de Calçado meninos que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na dressinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Timberland Boots Toddler Tracks 6´´

Tipo de Fecho
Atacadores
Cor
Castanho
Desempenho
Resistente à água

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Timberland Boots Toddler Tracks 6´´

Timberland acompanha 6 na bota

-

São botas masculinas muito legais e as primeiras impressões são de boa qualidade, confortáveis e a sola parece ter boa aderência.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up