up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Timberland Saco Maple Run Small

Timberland Saco Maple Run Small

Timberland Saco Maple Run Small

Timberland Saco Maple Run Small

Timberland Saco Maple Run Small

Timberland Saco Maple Run Small

Timberland Saco Maple Run Small

plus
Timberland

Timberland Saco Maple Run Small

Description Timberland Saco Maple Run Small

Uma sacola essencial para todos os fanáticos por compras, pois a Timberland Maple Run Small é uma sacola durável, leve e útil. Esta bolsa versátil e à prova d'água também oferece funcionalidade e conforto ideais durante suas buscas em rocha.

Fabricado com 100% couro de vaca que é repelente de água, leve, impermeável e com forro respirável que o torna perfeito para todas as condições climáticas. Os bolsos internos / externos têm ampla capacidade de espaço, enquanto o fecho magnético é perfeito para fácil acesso. As alças seguram a bolsa perfeitamente para que você possa carregar itens extras também.

Timberland Maple Run Small é uma sacola de compras versátil e de alta qualidade para todos os compradores. Pois quando as compras são uma parte importante da sua vida, você pode comprar esta bolsa versátil agora! Recursos:

Couro de grão integral com classificação ouro semi pigmentado com forro de algodão em uma cor sólida
Fecho magnético sob a aba
Alça de ombro ajustável em couro
Hardware de ouro claro


Especificações:

Material / conteúdo: 100% couro de vaca
Dimensões:
21 x 26 x 12 cm
Peso: 530g


Se tem interesse em Timberland Saco Maple Run Small, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Sacos de transport da marca Timberland são de excelente qualidade. A Timberland concebe produtos de moda exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Timberland Saco Maple Run Small hoje!

Características Timberland Saco Maple Run Small

Cor
Castanho
Tipo de bolsa
Mochilas de Design

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up