up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Timberland Camden Falls Full Grain Wide Boat Shoes

Timberland Camden Falls Full Grain Wide Boat Shoes

Timberland Camden Falls Full Grain Wide Boat Shoes

plus
Timberland

Timberland Camden Falls Full Grain Wide Boat Shoes

Veja outros produtos relacionados com:

Description Timberland Camden Falls Full Grain Wide Boat Shoes

Seja na montanha, na noite ou no cotidiano monótono, Timberland Camden Falls Full Grain Wide é um sapato ideal, pois é extremamente confortável e elegante. Este sapato versátil com estilo de fechamento de cadarço é respirável e confortável para caminhadas e oferece o máximo de conforto, estabilidade e tração em condições climáticas variadas e terrenos acidentados.

Graças à parte superior da lona, que oferece alto desempenho, durabilidade, resistência à abrasão e o revestimento PET extra macio de 50% reciclado protege seus pés, mesmo em superfícies molhadas e escorregadias. Além disso, os atacadores 100% algodão oferecem um ajuste seguro e movimentos naturais suaves dos pés, e a tecnologia SensorFlex ™ oferece excelente suporte, flexibilidade e conforto.

Além disso, a palmilha de PU Ortholite ™ fornece amortecimento, calor, conforto e mantém os pés frescos e secos. A sola de EVA moldada por compressão, feita com plástico reciclado a 15%, melhora a tração e a durabilidade quando você está nas montanhas. Por fim, a entressola anti-fadiga e a palmilha removível oferecem flexibilidade e suporte máximos.

É o melhor sapato projetado especialmente para todos os viciados em esportes de aventura . A Timberland Camden Falls Full Grain Wide é a resposta se você estiver procurando por tênis para corrida em trilhas ou atividades ao ar livre que ofereçam proteção, tração e conforto . Características:

Tecnologia SensorFlexTM

Superior feito com couro superior de um curtume de calibre LWG Silver

Cordões de couro

Couro welt

Forro de couro

Calçado de espuma OrthoLite® coberto de couro

Intermediário EVA do meio ambiente

Especificações:

Completa feita com 15% de goma de borracha reciclada.


Timberland Camden Falls Full Grain Wide Boat Shoes encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de moda poderá encontrar produtos relacionados com Timberland Camden Falls Full Grain Wide Boat Shoes. A nossa seleção de produtos Boat-shoes destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Timberland Camden Falls Full Grain Wide Boat Shoes

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up