up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Timberland Bradstreet Half Cab

plus
Timberland

Timberland Bradstreet Half Cab

Description Timberland Bradstreet Half Cab

Para aquelas frias dias, casual quando você quer conforto e estilo, o Bradstreet Meio Cab Chukka está aqui. SensorFlex ™ e tecnologia OrthoLite® adicionar uma mola a sua etapa, enquanto os empréstimos de apoio excelente e excelente amortecimento. E para trazer-lhe conforto extra em seus dias de folga, o Bradstreet Meio Cab Chukka mens inicialização é equipado com forro tão suave que se sente como você está com os pés descalços. Weve também usou nossos melhores couros nível superior nobuk para lhe dar essa longa duração qualidade Timberland®.

SENSORFLEX ™:

Com um sistema de suspensão tripla camada que flexiona com cada passo, o sistema de conforto SensorFlex ™ adapta-se instantaneamente para terrenos irregulares para fornecer um passeio suave e estável e leve.

LEVE:

Estes sapatos são leves extra graças a um componente inovador usado para construir a sola.

Características:

grãos e nobuk prémio couros cheios de um curtume de couro Grupo de Trabalho de prata classificado para conforto e desgaste de longa duração

colarinho acolchoado para maior conforto do tornozelo

tecnologia SensorFlex ™ dá apoio, suspensão e flexibilidade

Especificações:

100% laços de algodão orgânico

Extra macio forro e palmilha tampa PET 100% reciclado para o conforto com os pés descalços

OrthoLite® PU palmilha feita a partir de 5% de borracha reciclada lhe dá amortecimento e uma boa consciência

pods de borracha mínimos feitos com borracha reciclada de 34% para a tração eco friendly


Não hesite mais tempo e compre Timberland Bradstreet Half Cab! Na dressinn, todos os nossos produtos Calçado homem têm a garantia total do fabricante da marca Timberland. Ao comprar na nossa loja de moda, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de moda. Faça o seu pedido agora e receba Timberland Bradstreet Half Cab o mais rapidamente possível em casa.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up