up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Timberland Boots Toddler Pokey Pine Hook And Loop

Timberland Boots Toddler Pokey Pine Hook And Loop

Timberland Boots Toddler Pokey Pine Hook And Loop

Timberland Boots Toddler Pokey Pine Hook And Loop

Timberland Boots Toddler Pokey Pine Hook And Loop

Timberland Boots Toddler Pokey Pine Hook And Loop

Timberland Boots Toddler Pokey Pine Hook And Loop

Timberland Boots Toddler Pokey Pine Hook And Loop

plus
Timberland

Timberland Boots Toddler Pokey Pine Hook And Loop

Description Timberland Boots Toddler Pokey Pine Hook And Loop

Para todos aqueles que exploram montanhas cobertas de neve com estilo e conforto, o Timberland Pokey Pine Hook And Loop Toddlers é uma bota ideal para eles. Esta bota versátil com estilo de fechamento de renda é uma caminhada respirável e confortável e bota de montanha de alta intensidade que oferece o máximo conforto, estabilidade e tração em condições climáticas variadas e terrenos acidentados.

Graças à parte superior em couro nobuck Premium, que oferece alto desempenho, durabilidade, resistência à abrasão e o revestimento de cisalhamento falso em poliéster protege seus pés, mesmo em superfícies molhadas e escorregadias. Além disso, o gancho e a alça oferecem um ajuste seguro e a palmilha 'Does it Fit' fornece um ajuste seguro e movimentos naturais suaves dos pés.

O hardware à prova de ferrugem para sistema de atar na superfície externa o torna versátil, pois pode ser usado perfeitamente como bota de corrida em trilha ou para uso diário. Além disso, a palmilha Ortholite PU oferece amortecimento adicional, calor, conforto e mantém os pés frescos e secos. Por fim, a sola de borracha verde feita com 42% de borracha reciclada melhora a tração e a durabilidade quando você está nas montanhas.

É a bota definitiva projetada especialmente para todos os viciados em esportes de aventura . As crianças Timberland Pokey Pine Hook and Loop Toddlers são a resposta se você estiver procurando uma bota de corrida ao ar livre ou de atividades ao ar livre que ofereça proteção, tração e conforto . Projetado para fazer o trabalho de grandes aventuras, o gancho e laço de inicialização Pokey Pine suporta pequenos pés em movimento e parece ótimo também. Com Respingo Blaster ™ para continuar a olhar melhor por mais tempo o "ele se encaixa?" palmilha ajuda a obter o direito apto.

Características:

Couro nubuck prémio superior

Gancho e loop de encerramento para uma adaptação perfeita e ajustabilidade

Água do respingo Blaster ™ e resistência a manchas

100% PET reciclado escovado forro de nylon e tampa palmilha

"Serve?" sockliner

OrthoLite® PU palmilha feita a partir de 5% de borracha reciclada

Verde Rubber ™ sola feita a partir de 42% de borracha reciclada projetado para tracção e durabilidade


Neste momento, o produto Timberland Boots Toddler Pokey Pine Hook And Loop encontra-se disponível na dressinn. Descubra os outros produtos de moda da marca Timberland, disponíveis na nossa loja online de moda. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Botas e sapatinhos desta temporada. Na dressinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Calçado criança. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de moda que se adeque às suas necessidades.

Características Timberland Boots Toddler Pokey Pine Hook And Loop

Tipo de Fecho
Só velcro
Cor
Castanho
Desempenho
Resistente à água

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Timberland Boots Toddler Pokey Pine Hook And Loop

Revisão

-

Excelentes produtos, seriedade e profissionalismo. Bem feito.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up