up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Timberland Botas 6´´ Premium WP Juventude

Timberland Botas 6´´ Premium WP Juventude

Timberland Botas 6´´ Premium WP Juventude

Timberland Botas 6´´ Premium WP Juventude

Timberland Botas 6´´ Premium WP Juventude

Timberland Botas 6´´ Premium WP Juventude

Timberland Botas 6´´ Premium WP Juventude

Timberland Botas 6´´ Premium WP Juventude

plus
Timberland

Timberland Botas 6´´ Premium WP Juventude

Description Timberland Botas 6´´ Premium WP Juventude

Para os jovens extrovertidos e que gostam de desafios nas montanhas com estilo e conforto, Timberland 6 In Premium Waterproof Boot é uma bota ideal para eles. Esta bota de trilha versátil com estilo de fechamento de renda é uma caminhada respirável e confortável e uma bota de montanha de alta intensidade que oferece o máximo conforto, estabilidade e tração em condições climáticas variadas e terrenos acidentados.

Graças à parte superior de couro de grão integral Premium, que oferece alto desempenho, durabilidade, resistência à abrasão e o revestimento de cisalhamento falso em poliéster protege seus pés, mesmo em superfícies molhadas e escorregadias. Além disso, o fechamento tradicional em renda oferece um ajuste seguro e a parte superior com corte alto proporciona estabilidade máxima e movimentos naturais dos pés.

O hardware à prova de ferrugem para sistema de atar na superfície externa o torna versátil, pois pode ser usado perfeitamente como botas de corrida em trilha ou para uso diário. Além disso, a palmilha em EVA oferece amortecimento adicional, calor, conforto e mantém os pés frescos e secos. Além disso, a construção de costura à prova d'água mantém o pé seco e protegido quando em terrenos molhados e escorregadios.

É a bota definitiva projetada especialmente para todos os viciados em esportes de aventura . A Bota Timberland 6 In Premium Waterproof Waterproof Youth é a resposta se você procura uma bota de corrida ao ar livre ou de atividades ao ar livre que ofereça proteção, tração e conforto . Aqui está: a bota Timberland original que ajudou a iniciá-lo todos os quase quarenta anos atrás. É certo que nós? Ve feito algumas melhorias ao longo dos anos, tais como a adição de nossa exclusiva tecnologia anti fadiga para o conforto durante todo o dia, mas as nossas botas de seis polegadas permanecem tão robusto e confiável como sempre. Eles? Re trabalhada em couro à prova d'água premium com costura selada construção para manter seus pés secos, quaisquer que sejam os elementos de atirar em você. Famoso por sua longa durabilidade, nossas botas de prémio de seis polegadas vai ficar até uma surra na lama, chuva, areia e neve e manter a voltar para mais.

Características:

Prémio couro de grão integral superior para durabilidade

Costura construção selada à prova d'água é garantido para manter os pés secos em qualquer tempo

Rustproof hardware para durabilidade e um olhar autêntico Timberland

Colarinho acolchoado para um ajuste confortável em torno do tornozelo

Forro têxtil e cobertura palmilha para respirabilidade

EVA palmilha para amortecimento leve, absorção de choque e conforto durante todo o dia

Borracha lug sola para tração e durabilidade

Haste de aço para sustentação de arco


Se gostaria de comprar os melhores produtos de Calçado criança da Timberland, encontrou o melhor local na dressinn. Na dressinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Timberland, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de moda, como Timberland Botas 6´´ Premium WP Juventude. Faça já o seu pedido e receba Timberland Botas 6´´ Premium WP Juventude o mais rapidamente possível.

Características Timberland Botas 6´´ Premium WP Juventude

Tipo de Fecho
Atacadores
Cor
Castanho
Desempenho
Resistente à água
Térmicos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Timberland Botas 6´´ Premium WP Juventude

Botas timberland

-

Botas Timberland eu gosto

Timberland Botas 6´´ Premium WP Juventude

Reveja

-

Eu amo minhas botas. Na verdade, eles são originais, mas eu tive que lutar com unhas e dentes para obtê-los

Timberland Botas 6´´ Premium WP Juventude

Raspadinhas nas minhas botas de madeira

-

Estou tão feliz que minha bota finalmente chegou apenas para ver que há marcas de arranhões que mudaram toda a minha excitação.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up