up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Timberland Authentics 6´´ WP Faux Shearling Boots

Timberland Authentics 6´´ WP Faux Shearling Boots

Timberland Authentics 6´´ WP Faux Shearling Boots

Timberland Authentics 6´´ WP Faux Shearling Boots

plus
Timberland

Timberland Authentics 6´´ WP Faux Shearling Boots

Description Timberland Authentics 6´´ WP Faux Shearling Boots

Para todos aqueles que exploram montanhas cobertas de neve com estilo e conforto, o Authentics 6 In Waterproof Faux Shearling Boot junior é uma bota ideal para eles. Esta bota de trilha versátil com estilo de fechamento de renda é uma caminhada respirável e confortável e bota de montanha de alta intensidade que oferece o máximo conforto, estabilidade e tração em condições climáticas variadas e terrenos acidentados.

Graças à parte superior de couro de grão integral Premium, que oferece alto desempenho, durabilidade, resistência à abrasão e o revestimento de cisalhamento falso em poliéster protege seus pés, mesmo em superfícies molhadas e escorregadias. Além disso, o fechamento tradicional de renda oferece um ajuste seguro e a palmilha 'Does it Fit' proporciona um ajuste seguro e movimentos naturais suaves dos pés.

O hardware à prova de ferrugem para sistema de atar na superfície externa o torna versátil, pois pode ser usado perfeitamente como botas de corrida em trilha ou para uso diário. Além disso, a palmilha Ortholite PU oferece amortecimento adicional, calor, conforto e mantém os pés frescos e secos. Por fim, a sola de borracha feita com 42% de borracha reciclada melhora a tração e a durabilidade quando você está nas montanhas.

É a bota definitiva projetada especialmente para todos os viciados em esportes de aventura . Authentics 6 Na bota impermeável de cisalhamento falso, a júnior é a resposta se você estiver procurando uma bota de corrida ao ar livre ou de atividades ao ar livre que ofereça proteção, tração e conforto . Mantendo os pés pequenos de super quentinho neste inverno é a Timberland Authentics 6 Inch Waterproof Faux Shearling Bota. Preparado com um recurso de dobrar para baixo frente temos forrado em shearling falso, footbeds OrthoLite® agir como almofadas durante todo o dia, enquanto a sola de borracha não marcação são grandes para pisos.

Características:

Nobuk prémio à prova d'água e camurça superior

Costura selada impermeável construção

Rustproof hardware

Faux forro shearling

Couro e malha coberto footbed

OrthoLite® palmilha

Leve, flexível, sola de borracha não marcação


Com Timberland Authentics 6´´ WP Faux Shearling Boots terá o melhor equipamento de moda do mercado. Além disso, na dressinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de moda de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Timberland, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de moda partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Calçado meninos ao preço mais baixo de sempre.

Características Timberland Authentics 6´´ WP Faux Shearling Boots

Fechos
Só velcro
Cor
Castanho
Caraterísticas
Resistente à água

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up