Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Timberland

Sustentável

Timberland 6In Premium Premium Bota W

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Timberland 6In Premium Premium Bota W

Seja em viagens de montanha, encontros noturnos ou monótonos todos os dias, a Timberland 6 em Premium Boot W é uma bota ideal, pois é extremamente confortável e elegante. Esta bota versátil com fecho de renda é respirável e confortável, proporcionando o máximo de conforto, estabilidade e tração em condições climáticas variadas e terrenos acidentados.


Graças à parte superior em couro de flor integral Premium que oferece alto desempenho, durabilidade, resistência à abrasão e o forro PET reciclado 50% extra macio protege seus pés mesmo em superfícies molhadas e escorregadias. Além disso, os atacadores de PET 100% reciclado oferecem excelente suporte, flexibilidade e conforto. Além disso, a palmilha em EVA fornece amortecimento adicional, calor, conforto e mantém os pés frescos e secos. A sola de borracha Durable Green, feita com 15% de plástico reciclado, melhora a tração e a durabilidade quando você está nas montanhas.

É a chuteira definitiva projetada especialmente para todos os viciados em esportes de aventura . Timberland 6 em Premium Boot W Shoes é a resposta se você está procurando uma bota versátil que ofereça proteção, tração e conforto .

Os sapatos universais Timberland 6IN Premium Boot W A1HZM para mulheres oferecem conforto e prazer todos os dias. Estes são calçados esportivos que se referem estilisticamente a designs anteriores da Timberland, que receberam uma forma nova e dinâmica. A marca cuidou de um design atraente e também garantiu a mais alta qualidade de acabamento. O cabedal é feito de material (couro), graças ao qual nossas pernas respiram livremente. A sola, feita de um composto durável, proporciona ótimo amortecimento e muito boa aderência. A sustentação do pé, o posicionamento perfeito e o conforto excepcional são o resultado da utilização de soluções modernas (resistentes à água). Este modelo é adaptado para o inverno. Design interessante, conforto e segurança é assim que este modelo Timberland pode ser brevemente descrito.



Na dressinn, apresentamos todas as características de Timberland 6In Premium Premium Bota W. Na nossa loja de moda, poderá encontrar diferentes tamanhos de Timberland 6In Premium Premium Bota W. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Timberland 6In Premium Premium Bota W e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento moda.

Características Timberland 6In Premium Premium Bota W

Cor

Castanho

Altura da Cana

Média

Desempenho

Resistente à água

Tecnologia Timberland 6In Premium Premium Bota W

Sustentável Timberland 6In Premium Premium Bota W

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Timberland 6In Premium Premium Bota W

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed