up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

The north face Thermoball Versa

The north face Thermoball Versa

The north face Thermoball Versa

The north face Thermoball Versa

plus
The north face

The North Face Thermoball Versa

Description The north face Thermoball Versa

As botas North Face Thermoball Versa têm materiais resistentes e térmicos que fornecem a proteção e segurança necessárias para você andar na neve enquanto descansa na sua próxima volta na pista.

A sola foi feita com pregos de borracha IcePick que se adaptam às condições do terreno de acordo com a mudança de temperatura, para que você possa caminhar com confiança, tração e boa aderência. A entressola moldada em EVA oferece grande estabilidade, amortecimento e conforto nesse tipo de superfície.

Dentro dessas botas de inverno , a palmilha Ortholite Rebound reforça a sensação de estofamento e amortecimento, enquanto o isolamento térmico Thermoball no pescoço e Primaloft no peito do pé fornecem calor avançado nas temperaturas mais baixas.

Estas botas de alpinismo vêm com parte superior de couro impermeável e granulado que protege o pé da neve e da água para que se mantenha seco durante todo o dia. Explorar as encostas em confiança: estas botas versáteis oferecem uma nova abordagem em matéria de protecção de inverno. Thermoball isolamento ™ na gola e isolamento PRIMALOFT® todo o vamp entregar todo o calor rodada em condições seriamente frias. Uma recuperação palmilha OrthoLite® oferece amortecimento suave ao trekking em terrenos complicados, enquanto o botas de construção leve ajuda a aumentar a sua agilidade.

Características:

Superior: construção à prova d'água

unidade Sole: talões de borracha sensíveis à temperatura IcePick® para maior tração

Superior: OrthoLite® palmilha ReBound

Superior: compatível BLC, couro à prova d'água, grão integral superior

isolamento sintético PRIMALOFT® Thermoball ™ na gola juntamente com 100 g PRIMALOFT® prata Isolamento Eco todo o vamp: Upper

hardware com borracha: Upper

unidade Sole: leve, moldado por injeção, contato com o solo entressola em EVA / sola

Especificações:

peso:

1/2 par = 436 g, par = 872 g

Tecnologia:

preenchimento sintético: Isolamento reduz a perda de calor e aumenta o calor, mesmo em temperaturas mais baixas.

Leve: A construção leve dá conforto e uma maior mobilidade.


Gostaria de comprar The north face Thermoball Versa? Então está no local certo! Na categoria de Botas e botins da loja online de moda, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos moda que se adaptam às suas preferências na dressinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Calçado homem.

Características The north face Thermoball Versa

Altura bota
Média

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up