up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Sebago

Citysides

Citysides

Docksides

Docksides

Campsides

Campsides

Categorias

Calçado homem

Calçado mulher

Roupa homem

Ver tudo( Sebago )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sebago

Sebago, uma renomada marca de calçados, estabeleceu-se como um emblema de estilo atemporal e excepcional artesanato. Fundada em 1946, Sebago conquistou uma reputação por produzir sapatos de alta qualidade que fundem perfeitamente a herança tradicional do Novo Inglês com design contemporâneo. Com uma grande variedade de opções de cores e um design duradouro, o Sebago Docksides tornou-se uma escolha chave para aqueles que procuram um calçado versátil e resistente que exala estilo despreocupado. Seja em alto mar ou passeando pela cidade, a coleção atemporal de sapatos da Sebago oferece uma perfeita mistura de estilo e funcionalidade. Encontre a coleção mais elegante e excelente de sapatos Sebago online na Dressinn.

A Sebago construiu um legado de excelência em artesanato calçadista desde sua criação, em 1946. Com compromisso com a qualidade, design atemporal e atenção aos detalhes, a Sebago continua a criar sapatos que são amados por homens e mulheres em todo o mundo. Seja os icônicos sapatos de barco, as elegantes opções para homens e mulheres ou a adorada coleção Docksides, a Sebago continua sendo um símbolo de estilo duradouro e artesanato excepcional.

Sebago é um Legado de Artesanato Clássico em Calçados

Os sapatos da Sebago são o epítome de elegância e durabilidade, representando uma harmonia entre estilo e funcionalidade. Cada par é meticulosamente confeccionado usando materiais de alta qualidade e técnicas consagradas, garantindo conforto e longevidade incomparáveis. Desde os clássicos sapatos de barco, até os versáteis mocassins e botas elegantes, a Sebago oferece uma diversa gama de opções de calçados para homens e mulheres. Sebago atende ao gosto refinado dos homens que apreciam uma aparência polida e refinada. A coleção de sapatos Sebago para homens exibe uma variedade de designs sofisticados, desde sapatos de barco icônicos a botas resistentes e sofisticados sapatos sociais. Com atenção meticulosa aos detalhes e compromisso em usar apenas os melhores materiais, os sapatos masculinos Sebago exalam confiança e elegância.

A Sebago reconhece a importância de empoderar as mulheres com calçados que complementem seus estilos individuais e melhorem seu conforto. A coleção de sapatos Sebago para mulheres simboliza versatilidade e feminilidade, oferecendo uma ampla gama de designs, desde sapatos de barco casuais a flats charmosas e botas com estilo moderno. Com a perfeita mistura de artesanato e estética moderna, os sapatos femininos Sebago são um símbolo de elegância atemporal.

Os sapatos de barco Sebago tornaram-se sinônimos da marca, representando o mais alto nível de calçados inspirados em náutica. A icônica coleção Docksides tem sido um item básico do portfólio da Sebago desde sua introdução nos anos 70. Construídos com artesanato feito à mão, costura de mocassim genuína e solas de borracha antiderrapante, os sapatos de barco Sebago oferecem um excepcional agarrão, conforto e durabilidade. Os sapatos Sebago Docksides são um clássico atemporal que tem cativado entusiastas de calçados há décadas. Estes mocassins feitos à mão apresentam partes superiores de couro genuíno, atacadores de couro cru e sola de borracha antiderrapante, os tornando ideais tanto para aventuras casuais quanto ao ar livre.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar