up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Qual é a melhor mala de viagem para mim?

Tipos de bagagem, malas e pacotes

Geralmente, existem três categorias principais de malas de viagem: malas de viagem com rodas, pacotes de viagem e mochilas de viagem. É importante saber para onde vai viajar, como vai para lá e quanto tempo vai ficar antes de escolher qualquer mala. Para resolver essa tarefa desafiadora, dividimos a seleção de diferentes tipos de bolsas de acordo com seu estilo, tamanho, durabilidade e peso.

Bagagem com rodas

A principal vantagem das malas de viagem com rodas é que são fáceis de transportar e podem circular pelas ruas de forma suave. A bagagem com rodas é categorizada em três estilos diferentes, bagagem com rodas, mochilas com rodas e mochilas com rodas. Superdry , Adidas originals , Nike e New Balance oferecem a melhor variedade de malas de viagem para mulheres e malas de viagem para homens.

Pacotes de viagem

São mochilas amigáveis para viagens e ideais para áreas onde a bagagem com rodas não é apropriada. Eles são semelhantes a outras mochilas em termos de como você os carrega e do suporte que eles fornecem. No entanto, estas são as melhores malas de viagem que apresentam muitos bolsos de organização, zíperes e alças para melhor suporte e segurança.

mochilas de viagem

Essas malas de viagem podem variar de modelos básicos a mochilas com rodas com alças extensíveis. Eles são espaçosos e oferecem armazenamento suficiente para embalar roupas e equipamentos. As mochilas de viagem têm muitos bolsos para guardar itens essenciais que facilitam o acesso durante a viagem. As mochilas estão disponíveis em vários tamanhos, então escolha aquela que se adapta às suas necessidades de viagem.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar