up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Malas e bolsas

Malas e Bolsas para Laptop

()
load

Escolha a melhor capa para notebook

O principal objetivo dos estojos para laptop é proteger seu laptop e garantir a portabilidade segura durante a viagem. O estojo também deve fornecer armazenamento para guardar todos os acessórios do laptop.
Superdry , Lacoste , Napapijri e Le Coq Sportif projetam e produzem as melhores capas para laptop. Abaixo estão alguns recursos importantes que devem ser considerados ao escolher o melhor case para laptop para você;

• Você deve garantir que o laptop caiba confortavelmente dentro do gabinete. Certifique se de que o zíper seja facilmente fechado e aberto com o laptop dentro.
• É bom escolher uma maleta softshell ao invés de cases hardshell tradicionais como maletas. Um estojo macio mantém o laptop com mais segurança no interior.
• Você precisa garantir que o estojo tenha vários bolsos para guardar acessórios.
• Recomenda se escolher um estojo para laptop com zíper em vez de fechos, travas ou fivelas.
• A pasta do laptop deve ter as duas alças de ombro e uma alça de transporte.

Qual material é melhor para capas de laptop?

Algumas das escolhas mais populares são nylon, poliéster e neoprene, pois são relativamente mais fortes, duráveis e têm propriedades repelentes à água. Para forro de capa de laptop, microfibra, lã e materiais de pelúcia são usados. A maioria dos estojos rígidos para laptop para homens e mulheres são feitos de plástico.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar