up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

RS7 Termômetro Digital Infravermelho

RS7 Termômetro Digital Infravermelho

plus
RS7

RS7 Termômetro Digital Infravermelho

Description RS7 Termômetro Digital Infravermelho

Novo termômetro infravermelho sem contato, para maior segurança e higiene, projetado para medir a temperatura corporal. Colocando-o entre 3 e 15 cm da área, você obterá os dados de temperatura praticamente instantaneamente. Graças à sua função múltipla, é possível medir não só a temperatura corporal, mas também de diferentes superfícies como água do banho, alimentos, etc. Com um design ergonômico, este termômetro possui certificação CE e RoHs para sua comercialização no mercado europeu.

Características:

Corpo da faixa de temperatura: 32,0 42,9 ° C / 89,6 109,2 ° F.
Superfície da faixa de temperatura: 0 50 ° C / 32 122 ° F.
Distância de medição: 3 e 15 cm.
Tempo de medição: 1 segundo.
Nº de memórias: 32.
Precisão: (+ /) 0,2 ° C.
Fonte de alimentação: 2 baterias 1,5 V AAA (não incl.).
Medidas: 155 x 112 x 45,5 mm.

Um dos produtos revolucionários dos últimos tempos. Devido à sua grande eficácia, o termômetro digital infravermelho RS7 Health & Care apresenta-se como uma solução real para diversos problemas relacionados à medição da temperatura corporal e ao possível contágio de diversos vírus em áreas de grande afluxo de pessoas. Evite o contágio, evite contatos e meça a temperatura corporal da maneira mais simples, rápida e segura.

Retroiluminação tricolor com alarme de febre: ecrã grande com retroiluminação de 3 cores e alarme de febre indicando temperatura normal, elevada e febre respectivamente no modo corporal; Os modos de silêncio e campainha estão disponíveis em alarme.

Precisão clínica Limpe o suor, transpiração ou gordura antes de medir com precisão. As unidades de medida podem ser alteradas entre ℉ e ℃ de acordo com a preferência.

Cuidado com a memória e desligamento automático: recupera as últimas 32 temperaturas e pode desligar automaticamente para economizar energia quando não houver operação por 30 segundos. 2 anos de garantia.

3 modos em 1: temperatura corporal, superficial e ambiente. Especialmente projetado para medir a temperatura do corpo humano no CENTRO da testa a uma distância de 3 a 5 cm (1,2 a 2 polegadas).



Bem-vindo à nossa oferta especial de RS7 Termômetro Digital Infravermelho! Na bikeinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de ciclismo, como obter informações especializadas em produtos de ciclismo. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Cuidado pessoal.

Características RS7 Termômetro Digital Infravermelho

Cor
Branco
Tipo de Produto
Termómetro
Zona de Aplicação
Sem Especificar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up