up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Vestidos - Cor: Laranja

()
load

Tipos de vestidos para mulheres

Quando se trata de vestidos femininos, existem inúmeras opções para escolher, dê uma olhada abaixo em alguns dos tipos mais populares de vestidos femininos;

Vestido midi

Vêm entre um maxi e um minivestido e são ideais para os momentos em que tem dúvidas sobre a formalidade de uma ocasião. Esses estilos de vestido podem ter qualquer comprimento de mangas e desenho de decote e se adequar a qualquer formato de corpo. Você também pode encontrar mini vestidos de manga comprida para mulheres no mercado.

Vestido de ombro largo

Esses vestidos destacam seus ombros e parecem elegantes. O estilo descolado é usado por muitas celebridades no tapete vermelho e eventos. Além disso, Levis , Superdry , Adidas originals e Gstar oferecem uma grande variedade de vestidos de inverno de alta qualidade para mulheres.

O vestido de mudança

O vestido shift está na moda há muito tempo e tem um estilo simples e quadrado. O vestido geralmente é curto e sem mangas e parece que fica pendurado nos ombros. Você pode estilizar este vestido com uma jaqueta na altura da tampa e um par de saltos para criar um visual decente.

Vestido bodycon

O vestido bodycon é um vestido justo que acentua a sua figura. Estes vestidos são feitos de materiais elásticos e são ideais para saídas noturnas e festas noturnas. Bodycon é a escolha de vestido perfeita para mulheres que têm lindas curvas e figuras que ficam mais lisonjeiras neste vestido. Você também pode obter uma variedade de vestidos de trabalho para mulheres no estilo bodycon dress.

Vestido envoltório

O vestido envolvente é outro tipo de roupa feminina elegante que envolve um lado do vestido com o outro e amarra na frente ou nas costas com tecido. Esses vestidos modestos para mulheres têm uma silhueta clássica e são ideais para qualquer evento e um dia casual.



pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar