up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Suéteres Esportivo

()
load

Como escolher um moletom?

Quando se trata de roupas de inverno, temos muitas opções de agasalhos, como suéteres, jaquetas, casacos, agasalhos e moletons. No entanto, quando o tempo está um pouco frio, você geralmente opta por roupas simples, que o mantêm aquecido, em vez de usar jaquetas e casacos.
Normalmente, as camisolas são roupas da moda que podem ser usadas para diferentes atividades ao longo das estações, graças à versatilidade que lhes é atribuída. Levis , Superdry , Adidas originals e Gstar projetam e oferecem os melhores moletons para mulheres.
Se você quiser colocar camadas para o inverno, moletons são um grampo conveniente para ter no guarda roupa. Aconchegantes, aconchegantes e adequadas para quase todas as roupas, as camisolas vêm em vários estilos e materiais diferentes.

Considere o material de um moletom

Alguns materiais mais comuns usados em camisolas são poliéster, algodão e uma mistura de dois. O algodão é um material macio e respirável, enquanto o poliéster é durável e de secagem rápida. O velo é o melhor material em moletons que é mais isolante. O material de spandex das camisolas compridas para mulheres adiciona flexibilidade e elasticidade, tornando as mais confortáveis de usar durante todo o dia.

Considere o estilo de um moletom

Há uma grande variedade de padrões e pontos disponíveis, como moletons sem mangas, moletons com mangas cortadas, moletons curtos e longos. Você também pode escolher moletons femininos com capuz com zíper para puxar para combinar com suas necessidades e preferências de estilo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar