up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Suéteres Esportivo - Cor: Branco

()
load

Como escolher um moletom?

Quando se trata de roupas de inverno, temos muitas opções de agasalhos, como suéteres, jaquetas, casacos, agasalhos e moletons. No entanto, quando o tempo está um pouco frio, você geralmente opta por roupas simples, que o mantêm aquecido, em vez de usar jaquetas e casacos.
Normalmente, as camisolas são roupas da moda que podem ser usadas para diferentes atividades ao longo das estações, graças à versatilidade que lhes é atribuída. Levis , Superdry , Adidas originals e Gstar projetam e oferecem os melhores moletons para mulheres.
Se você quiser colocar camadas para o inverno, moletons são um grampo conveniente para ter no guarda roupa. Aconchegantes, aconchegantes e adequadas para quase todas as roupas, as camisolas vêm em vários estilos e materiais diferentes.

Considere o material de um moletom

Alguns materiais mais comuns usados em camisolas são poliéster, algodão e uma mistura de dois. O algodão é um material macio e respirável, enquanto o poliéster é durável e de secagem rápida. O velo é o melhor material em moletons que é mais isolante. O material de spandex das camisolas compridas para mulheres adiciona flexibilidade e elasticidade, tornando as mais confortáveis de usar durante todo o dia.

Considere o estilo de um moletom

Há uma grande variedade de padrões e pontos disponíveis, como moletons sem mangas, moletons com mangas cortadas, moletons curtos e longos. Você também pode escolher moletons femininos com capuz com zíper para puxar para combinar com suas necessidades e preferências de estilo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar