up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Roupa Interior - Cor: Vermelho

()
load

Tipos de roupa íntima para mulheres

Existem diferentes tipos de embalagens de roupas íntimas femininas que você pode escolher. No entanto, o objetivo básico deve ser o conforto e a cobertura que oferecem. Dê uma olhada abaixo;

As tangas

As correias são feitas para fornecer cobertura mínima com um fio em forma de T nas costas. As tiras ficam 3 polegadas abaixo da cintura. Tangas podem ser usadas com saias, vestidos, leggings e meias. O fio dental oferece a menor cobertura possível. Semelhante ao fio dental, é desenhado em forma de T com um fio muito skinner nas costas. Eles tendem a ser feitos com tecidos mais delicados, como seda, cetim e renda.

O hipster

O cós desse tipo de cueca fica bem na altura dos quadris, abaixo da cintura. Possui orifícios para as pernas decotados. Para conforto e estilo, a roupa íntima hipster vem em diferentes tecidos, incluindo rendas, algodão, malha e microfibra. Você pode usá lo com jeans e calças de cintura baixa.

Bikini

Um biquíni é semelhante a uma cueca curta; fornece baixa cobertura. Tem orifícios de corte alto para as pernas e fica 7 cm abaixo da cintura. Os biquínis são super versáteis e você pode usá los com qualquer coisa, desde jeans até minissaias, como quiser.

Boyshorts

Os shorts masculinos são semelhantes ao hipster, mas assumem uma forma mais retangular do que outros tipos de roupas íntimas. Eles também têm comprimento de perna decotado. Algodão, náilon e microfibra são os materiais comumente usados em shorts masculinos. Levis , Superdry , Puma Select e Puma oferecem a melhor coleção de roupas íntimas femininas confortáveis.

Tanga Brief

Esses tipos de roupas íntimas oferecem cobertura de moderada a mínima. Eles ficam entre uma tanga e um biquíni. Você pode usar uma cueca tanga com saias bodycon, meia calça e leggings.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar