up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Qual tipo de roupa de banho é melhor para mim?

Quando se trata de escolher a melhor roupa de banho para mulheres para qualquer atividade esportiva aquática, você precisa considerar os seguintes fatores;

Escolha o estilo de roupa de banho de acordo com sua atividade

A quantidade de exposição ao sol que você enfrentará e como você se moverá para determinar a escolha do traje de banho. Por exemplo, se você passa muito tempo se esquivando das ondas, trajes de banho femininos de duas peças serão a melhor escolha.

Cobertura que você vai precisar

Se você quiser passar algum tempo na praia fazendo snorkel e tomando sol, um protetor de erupção e shorts seriam ideais para limitar a exposição ao sol. Superdry , Adidas originals , Puma e Adidas são as melhores marcas que oferecem roupas de banho femininas de alta qualidade.

Decida o tecido e o design

O tecido e a cor do maiô devem ser escolhidos de acordo com a estação e o uso. O tecido deve ser respirável, de secagem rápida, confortável e duradouro. As opções de tecido mais populares são neoprene, náilon, poliéster e tricô.
Vamos falar sobre estilos de alças de maiô para mulheres abaixo;

As alças em trajes de banho femininos estão se tornando populares; no entanto, a funcionalidade deve ser o elemento essencial a ser considerado. Ao escolher um maiô, lembre se de que as alças mais largas fornecem mais conforto e suporte do que as estreitas.

• As alças ajustáveis permitem que as mulheres afrouxem ou apertem as alças quando necessário, de acordo com seu tipo de corpo.
• Os maiôs com fechamento por trás para as mulheres são fáceis de colocar e tirar, principalmente quando o tecido está molhado.
• Os trajes de banho Racerback ou crisscross fornecem um ajuste seguro, permitindo um bom movimento do braço e dos ombros.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar