up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa menino

Suéteres Esportivo - Cor: Vermelho

()
load

De quais materiais vêm os moletons e os moletons?

Moletons são folgados, mangas cheias, sem gola. Os moletons são feitos de um material macio e permeável, como roupas de algodão, com bainhas justas ou elásticas e raramente com cordão na cintura, geralmente usado durante exercícios musculares para aquecer ou provocar suor. Os meninos de moletom vêm em uma grande variedade e tons. Você pode comprar moletons para meninos em Adidas originals , Jack and Jones , Nike , Vans .

Tipos de material de moletons e moletons

Algodão
O algodão é o material mais difundido para qualquer tipo de vestimenta. O algodão é produzido a partir de fibra natural e é extremamente macio. Suéteres e moletons de algodão são usados principalmente como roupas casuais e esportivas. A substância auxilia na manutenção do corpo seco, mesmo durante exercícios extenuantes. Além disso, se você estiver correndo por um longo tempo, um moletom de algodão irá garantir que você fique tranquilo e não se canse do trabalho. O algodão é uma substância muito leve e por isso confere uma adaptabilidade excepcional ao corpo.


Moletons e moletons de lã servem apenas no inverno. O velo é um material delicado e fofinho feito de algodão e lã. Essas camisolas e moletons são adequados para campistas e trekkers que escalam picos altos pavimentando sua trilha em meio à neve. Uma vantagem de utilizar o velo para seus moletons é que o velo não pega manchas tão rapidamente.

Nylon
O nylon é um material polimerizado que parece brilhante e proporciona um ótimo caimento à roupa. Embora o náilon seja uma escolha limitada para o seu design de moletom personalizado, se você pretende segurá los apenas para uma festa ou ocasião especial à noite, esta pode ser uma ótima escolha.



pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar