up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Que tipo de roupa de banho existe?

O traje de banho é uma peça de roupa destinada a ser utilizada por pessoas interessadas em empreendimentos aquáticos ou em jogos aquáticos, como natação, mergulho e surf, ou ainda exercícios relacionados com o sol, como o banho de sol. Diversas variedades podem ser transportadas por homens, mulheres e crianças. Existe uma grande variedade de roupas de banho para jovens. Você pode comprar roupas de banho para jovens em Adidas originals , Jack and Jones , Timberland , Lacoste .

Tipos de roupa de banho

Aqui estão alguns tipos de roupa de banho fornecidos abaixo:

1. Uma peça Como o título indica, o traje de uma peça é um traje singular que você veste e serve como um todo.
2. Bikini O ideal e o mais popular de todos. Um biquíni é uma coleção de duas peças com uma calcinha e um braseiro distintos. Você obtém o número máximo de mutações neste tipo de maiô bandeau, um ombro, fora do ombro, decote em V ... a lista continua. Você pode trabalhar com a parte da ponta e a base, sombra, esboço e desenho.
3. Traje de banho um vestido de banho parece semelhante a um traje e é regularmente encontrado nas piscinas da cidade. Dá às suas costas uma cobertura excepcional e é adequado.
4. Fato de banho completo O maiô completo é normalmente usado em piscinas públicas ou quando você é exposto ao sol constantemente. Ele protege você do bronzeamento e dos raios ultravioleta.
5. Tankini um tankini é uma mistura de bases de biquíni com um top de bacia. É excepcional para cobrir a barriga.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar