up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Qual saia eu escolho?

Não importa a estação, as saias são uma das peças de roupa mais adoráveis entre as meninas. Durante os invernos, midis de malha colante fornecem uma opção de roupa confortável para ficar em casa. Na primavera, as saias com listras florais e coloridas parecem extremamente aconchegantes e chiques.
Durante o verão, saias feitas de tecidos mais leves, como algodão ou seda lisa, podem ser ótimas opções. Assim, as meninas têm opções abundantes para todas as estações e podem desfrutar de usar saias durante todo o ano com toda a graça.
Como todas as outras coisas na vida, é tudo uma questão de equilíbrio. Certamente existem muitos tipos diferentes de saias para escolher, mas o que vestir por cima requer um pouco de reflexão. Você deve saber o que vai ficar bem com a saia que está usando para fazer uma declaração de estilo. Veja abaixo as saias que você pode escolher;

Saias envolventes e camisetas brancas
A primavera é a melhor época para usar saias envolventes estampadas e vibrantes. Combine as silhuetas de linha A ou saias pretas para meninas com uma camiseta branca justa, dobrada ou para fora da calça, como você preferir.

Saias de cintura alta com malha cortada
Além de desenhos florais, bolinhas e estampas de animais são escolhas populares entre as meninas hoje em dia. Você pode usar a saia midi de cintura alta com os cardigans cortados de cor sólida para um look vintage. Levis , Superdry , Adidas originals e Gstar oferecem saias longas para meninas.

Saias deslizantes e camisas quadradas
Para um look casual, você pode usar uma saia de seda ou saias jeans para as meninas com uma camiseta larga ou um pulôver de malha quadradão. Esta roupa é incrivelmente confortável e só você saberá disso!


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar