up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa menina

Roupa Interior

()
load

Como escolher roupas íntimas?

Quando se trata de escolher a roupa íntima certa para seus filhos, a primeira coisa que vem à mente é a qualidade do material. Além da qualidade, existem muitos outros fatores que precisam ser considerados ao escolher a roupa íntima certa para meninas. Mas antes de mergulharmos nelas, vamos primeiro conhecer os diferentes tipos de roupas íntimas para meninos e meninas.

Tipos de roupa interior

Cuecas
Roupas íntimas ou cuecas são as roupas íntimas mais comuns e clássicas que meninas e meninos podem usar. Eles são projetados para dar o máximo conforto e flexibilidade ao seu filho. Para qualquer estação do ano, esse tipo de cueca oferece cobertura suficiente e é ideal durante todo o dia.

Os bloomers
Bloomers são normalmente calcinhas largas para meninas, comumente usadas por baixo de saias e vestidos.

Cueca boxer
A cueca samba canção é ideal para crianças que não querem usar roupas íntimas. Eles dão ao seu filho a flexibilidade necessária para se mover.

Existem três aspectos principais que você precisa considerar ao escolher roupas íntimas, que são os seguintes;

Era
A roupa íntima infantil está disponível em uma ampla gama de cores, estampas e padrões de acordo com a idade.

Ajuste Certo
A roupa íntima deve caber bem sem ser muito apertada, o que pode irritar seu filho. Jack and Jones , Puma , Tommy Hilfiger e Pepe Jeans oferecem a melhor qualidade de roupa íntima infantil.

Tecido
As roupas íntimas vêm em diversos tecidos como algodão orgânico, náilon, algodão e mesclas de outros materiais. Certifique se de que o tecido escolhido seja macio, sem rugas e fácil de lavar.



pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar