up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa menina

Fatos de Banho

()
load

Maiôs: Biquíni ou One Piece?

Os maiôs, como outras peças de roupa, são muito pessoais na hora de decidir o que você quer vestir. Uma grande variedade de estilos, tipos e designs de maiôs estão disponíveis no mercado para que você possa encontrar o ajuste perfeito de acordo com suas preferências pessoais e níveis de conforto. No entanto, você pode ficar confuso entre maiôs de uma peça e de duas peças e qual você deve comprar. Neste artigo, iremos destacar a principal diferença entre estes dois tipos de biquínis junior e ajudá lo a escolher a melhor opção para si.

Maiôs de peça única

Como o nome sugere, o maiô de uma peça é uma peça de uma só peça. Apesar de seu estilo básico de uma peça, eles vêm em uma grande variedade de estilos, cores, padrões e materiais. A vantagem de usar um maiô de uma peça é que você não precisa se preocupar com a combinação de top e calça. Eles são mais confortáveis do que os ternos de duas peças e oferecem um pouco mais de proteção contra os raios ultravioleta. Um maiô de uma peça oferece um visual chique.

Maiôs de duas peças ou biquíni

Os maiôs de duas peças oferecem mais versatilidade quando se trata de opções de moda. Como são duas peças de roupa, você pode misturar e combinar as peças da maneira que quiser para criar um visual totalmente novo na praia. Os maiôs de duas peças vêm no estilo de biquíni, bem como nos estilos tankinis, bralette, peplums e muito mais. Adidas originals , Jack and Jones , Timberland e Lacoste são os melhores fabricantes de roupas de banho.
No entanto, ambos os maiôs são ótimos e é apenas uma questão de escolha pessoal e estilo daquele que você usará!


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar