up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa menina

Casacos e Parcas

()
load

Tipos de casacos e parkas

Encontrar o casaco de inverno infantil perfeito é uma tarefa difícil. Você precisa considerar várias características importantes ao escolher os casacos que vão com suas botas e luvas de inverno. O que quer que você compre, deve ser quente, confortável e à prova d´água para que sua garota possa aproveitar a temporada sem passar mal.
As pessoas costumam usar os termos casaco e jaquetas alternadamente. Embora ambos sejam usados no inverno como agasalhos, há uma diferença entre esses dois tipos de vestimenta que é o comprimento. As jaquetas geralmente terminam na cintura ou na região do quadril, enquanto os casacos são um pouco mais longos. Os casacos são mais pesados e quentes do que uma jaqueta e ideais para o inverno, quando fica muito frio.

Tipos de casacos

• Capa impermeável
• Peacoat
• Anorak
• Parkas
Parkas são casacos unissex que são ótimas roupas de inverno. Os casacos Parka são isolados e oferecem ótima proteção contra o vento frio. Algumas parkas também são à prova d´água e geralmente têm um capuz feito de pele. As parkas têm um corte quadrado, ganchos para casacos e são apropriadas para uso casual por serem mais funcionais e úteis.
Adidas originals , Jack and Jones , Nike e Vans são as marcas mais conhecidas que oferecem uma grande variedade de casacos e parkas femininos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar