up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa menina

Blusas e Camisas

()
load

Que tipo de blusa e camisa existem para as meninas?

Blusas e camisas são as peças de roupa mais comuns que toda menina tem no guarda roupa. Você pode encontrar uma enorme coleção de blusas e camisas femininas em Vans , Replay , Pepe Jeans , Roxy e Garcia .

A blusa de seda

Este top é a escolha ideal para as meninas que procuram uma blusa com estilo e confortável. A seda é um dos materiais mais suaves e sofisticados que mostram a feminilidade contemporânea por toda parte. As blusas de seda são versáteis e podem ser usadas com jeans e shorts no verão. Além disso, existe uma vasta gama de estilos diferentes de blusas, incluindo tops de renda. Esta blusa é um look ideal e fica muito bem no verão.

The White Tee

As t shirts brancas são a peça de vestuário mais importante e essencial que encontrará no armário de qualquer rapariga. Esta t shirt é extremamente versátil e pode ser combinada com jeans azul para obter um look casual. As mulheres ficam elegantes e lisonjeiras em camisetas brancas. Portanto, se você for jantar ou dar um passeio noturno, vista apenas camiseta branca com jeans e bota contrastante e você estará pronto para sair!

Camisas listradas

T e em camisas listradas têm sido na moda e sempre vêm com uma série de variações em cada estação. Com infinitos designs, cores e cortes, essas camisas listradas são ideais para qualquer mulher que queira fazer uma declaração de moda bacana.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar