up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Pijamas - Cor: Azul

()
load

Qual roupa de dormir é melhor para os homens?

Em geral, a roupa de dormir masculina consiste em uma jaqueta ou camisa com pijama. A roupa de dormir vem em quase todos os tipos de tecidos e materiais, no entanto, desde pijamas de flanela grossa de manga comprida para o inverno até pijamas de linho finos e leves para o verão, há uma grande variedade de estilos diferentes para escolher. Depende principalmente do seu estilo e gosto pessoal qual roupa de dormir é melhor para você. No entanto, existem diferentes tipos de pijamas masculinos por material. Dê uma olhada abaixo;

Pijama de algodão

Pijamas de algodão são o estilo mais comum, pois são leves, respiráveis e confortáveis de usar. A melhor coisa sobre o algodão é que ele faz você se sentir fresco no verão e quente no inverno, tornando o uma escolha absoluta para todas as estações.

Pijama de poliester

Este é um material sintético feito pelo homem que é usado para fazer uma variedade de roupas de alta qualidade, duráveis e confortáveis. Como uma alternativa barata à seda, o poliéster acetinado é o material comumente usado na confecção de pijamas fofos. No entanto, dá lhe uma sensação de seda e é extremamente macio, quente e elevado.

Pijama de lã

O velo é considerado um dos materiais mais confortáveis e quentes. No inverno, você deve usar pijamas de lã para ter um sono profundo e agradável. Fleece é conhecido por ser ultradurável e ideal para viagens ao ar livre, como caminhadas e acampamentos. Superdry , Diesel , BOSS e Tommy Hilfiger fornecem a melhor variedade de pijamas de lã para homens.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar