up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Qual é a melhor roupa de banho para homens?

Para muitas pessoas, a natação é um esporte perfeito que não apenas as mantém em forma e saudáveis, mas também proporciona uma sensação relaxante de estar na água. É difícil escolher o maiô certo para atingir seus objetivos de natação. Antes de escolher o traje de banho masculino certo, faça uma avaliação realista do seu tipo de corpo e escolha o traje de banho que se adapta perfeitamente ao seu físico.
Quando se trata de natação, é possível ficar maravilhado com as centenas de opções de marcas renomadas como Superdry , Gstar , Jack and Jones e Timberland . No entanto, você precisa determinar a finalidade da roupa de banho que vai comprar. Se você estiver usando para fins de competição, certifique se de que eles permitem que as pernas se movam rapidamente. Os calções de corrida, como os trajes de banho masculinos da Nike, são leves e projetados com menos tecido para oferecer melhor movimento das pernas.

Melhores materiais de roupa de banho para homens

Spandex
Os trajes de banho feitos de spandex são mais elásticos do que os outros. Para corridas e competições, este maiô seria a melhor escolha.

Poliéster
O poliéster é o material mais popular nas calças de banho masculinas, conhecido por ser resistente ao cloro e de longa duração. Eles também tendem a ser confortáveis, fáceis de lavar, respiráveis, de secagem rápida e macios.

Nylon
Se você está procurando algo leve e macio, um maiô de náilon será a melhor escolha. Eles são resistentes à abrasão, macios e confortáveis.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar