up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Quais são as principais diferenças entre jaquetas e casacos?

Os termos jaquetas e casacos costumam ser usados alternadamente, especialmente quando novas tendências da moda são introduzidas e se sobrepõem ou confundem os termos. No entanto, existe uma diferença fundamental entre casacos e jaquetas. Jaquetas são roupas que vão até a cintura e são usadas sobre qualquer outra peça de roupa. Já o casaco é uma peça de roupa mais longa, geralmente na altura do joelho / coxa e usada em climas extremamente frios.
Uma jaqueta jeans preta tem mangas que se fecham na frente por meio de zíperes ou botões. Destina se a cobrir a parte superior do corpo. As jaquetas são justas, menos isolantes e geralmente mais leves. Existem muitos estilos e designs de jaquetas masculinas que você pode usar como uma declaração de moda. Supõe se que as jaquetas sejam finas, adequadas em climas ligeiramente frios.
Por outro lado, um casaco é uma peça de roupa usada para se aquecer. Os casacos são normalmente longos, geralmente terminando nas coxas ou joelhos, e até mesmo na altura dos tornozelos. Os casacos são feitos de um material mais espesso, isolado e mais quente para fornecer o máximo de calor ao usuário. Hoje, os casacos são usados mais como moda do que como roupas de proteção. Levis , Superdry , Adidas originals e Gstar são as marcas mais conhecidas que oferecem jaquetas Nike e jaquetas masculinas North Face.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar