up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

De quantos casacos um homem realmente precisa?

Você provavelmente tem estilos diferentes de casacos em seu guarda roupa. É essencial ter várias opções de uso de acordo com a ocasião e as condições climáticas. Veja abaixo alguns tipos de casacos e jaquetas masculinos que todo homem deveria ter;

O sobretudo
O sobretudo, como o nome sugere, deve ser usado sobre qualquer outra peça de roupa. Sobretudos são um grampo de inverno e geralmente com estilo de corte abaixo do joelho. Esses casacos longos são quentes, graças à sua construção pesada.

Casaco Tradicional
Os casacos tradicionais são mais leves e mais curtos do que os sobretudos. É essencialmente a base a partir da qual todas as outras variações de revestimento foram desenvolvidas. Eles podem ser vestidos com qualquer vestido e terno para todas as estações. Levis , Superdry , Gstar , Jack and Jones são os fabricantes mais populares de jaquetas e casacos jeans para homens.

Casaco de lã
Esses casacos são feitos de lã grossa, felpuda e quente. Casacos de lona são reconhecidos por seus fechos de corda, capuzes e fechos de madeira. Esses casacos são a joia absoluta em todos os estilos de casacos e são feitos de lã italiana de alta qualidade.

Casaco impermeável
Os gabardines são ideais para climas extremamente frios, pois são projetados com material resistente à prova d´água, design, lapelas largas, cintos de cintura e fechos trespassados com botões. Este casaco é uma escolha maravilhosa se você não quiser usar uma capa de chuva.

Casaco à prova de vento
Os casacos à prova de vento são uma alternativa aos casacos puffer, graças à sua construção mais estreita e às características fáceis de embalar. Para entusiastas de atividades ao ar livre e pessoas ativas, este casaco é a melhor escolha.



pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar